Crescendo com Canvas - Novo Curso de Capacitação para Professores!

gsimoni
Instructure
Instructure
2
2782

09/Nov - Os vídeos do Crescendo com Canvas foram atualizados com legendas em Português!

Se você é novo no Canvas ou deseja enriquecer seu conhecimento sobre a plataforma do ponto de vista de um professor, esse recurso é para você! Temos grande alegria em apresentar a versão em Português do curso de capacitação da plataforma Canvas desenhado para o corpo docente - Crescendo com Canvas!

O Departamento de Serviços Educacionais da Instructure usou as bases do curso Kung Fu Canvas (criado há dois anos por Deactivated user) atualizando o conteúdo e recursos que foram criados originalmente. Desde então, inúmeras pessoas aprenderam mais sobre o Canvas com este curso 100% online desenvolvido para os usuários concluirem no seu próprio ritmo, de uma maneira flexível e conveniente.

Sobre o Curso

O Crescendo com Canvas tem cinco módulos de conteúdo que levarão os usuários a tudo o que precisam saber sobre o uso do Canvas, independente de seu nível. O curso incorpora uma combinação dos Guias de Ajuda do Canvas e o Guias de Vídeo para ensinar o conteúdo. Os participantes do curso terão a oportunidade de explorar os principais elementos do Canvas através de diferentes atividades práticas.

Crescendo com Canvas


Possíveis Usos

  • Compartilhe este curso com seus colegas.
  • Aplique os princípios do Crescendo com Canvas em seus próprios cursos.
  • Aumente seu conhecimento sobre o Canvas.

 


Se você é um Administrador do Canvas

Este curso é um excelente ponto de partida para treinar seu corpo docente. Verifique a primeira página do módulo de introdução para ver dicas e recomendações sobre como gerenciar o curso em sua instituição.

O curso está configurado para trabalhar com os insígnias da ferramenta Badgr e conceder credenciais aos usuários após a conclusão de cada módulo (se não conhecia a ferramenta Badgr atuando com Canvas este é o caminho).

Se você é Professor de um Curso Canvas

Este curso também é para você! Mesmo que sua instituição não inscreva o corpo docente no curso de capacitação, você pode fazer o download de sua própria cópia do Crescendo ou se inscrever no curso pelo Canvas Network. Abaixo, você pode ver as opções necessárias para concluir o curso.


Como Acessar o Curso

Opção 1:

Inscreva-se no curso diretamente através do Canvas Network (nossa plataforma de MOOCs) - Link de inscrição para o Crescendo com Canvas.

Opção 2:

Faça o download de uma cópia do curso. O curso está disponível no Canvas Commons através deste link: Canvas Commons - Crescendo com Canvas.

Observação 1: Certifique que esteja conectado ao Canvas com sua conta para acessar o Commons. O curso é oferecido sob uma licença CC BY-NC-SA de Atribuição-Não-Comercial-Compartilhamento-Igual, isso significa que você é livre para compartilhar o curso e também adaptá-lo para atender às necessidades da sua instituição.

Observação 2: Se você nunca usou o recurso do Canvas Commons, tudo o que você precisa é de um curso em branco na sua conta Canvas para copiar o conteúdo do Crescendo com Canvas. Quando concluir a cópia do curso, você poderá editar e usar o curso como desejar. Explore este Guia de Ajuda - Como usar o Commons,  caso precise de mais informações.

Créditos

Um agradecimento grande a nossos colegas da equipe de Serviços de Educação e de outros departamentos que colaboraram com este grande projeto e sua tradução:  @erin_keefe  , amansier,  @Mark_Sluzky , crinardo,  @psanchez1  

Versão original do curso em inglês: Growing with Canvas - New Training Course 

:smileyinfo: Adicionaremos as atualizações futuras do curso nesse blog. Assine esta postagem para se manter informado!

 

:smileycheck: E gostaríamos muito de saber como este curso está ajudando você. Por favor, deixe seus comentários nesta página!

2 Comments