Quais opções de funcionalidades estão atualmente disponíveis para uma conta inteira do Canvas?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Nov 6, 2017Last modified by Canvas Doc Team Employee on Sep 28, 2018
Version 15Show Document
  • View in full screen mode

O Canvas está continuamente criando novas funcionalidades para melhorar sua experiência. A maioria das melhorias tornam-se disponíveis como parte de um ciclo regular de lançamento. No entanto, algumas funcionalidades podem alterar o fluxo de trabalho de atividades comuns no Canvas durante o período atual e serão colocadas em suas Configurações de Contas (Account Settings) como uma Opção de Funcionalidades (Feature Option). Depois de um determinado período de tempo, algumas Opções de Funcionalidades podem se tornar funcionalidades padrão no Canvas. Aprenda mais sobre Opções de Funcionalidades (Feature Option) e como habilitá-las na lição gerenciando novas funcionalidades.

Disponibilidade de Opções de Funcionalidades

As Opções de  Funcionalidades mostradas nesta lição estão disponíveis para todas as  instituições e observadas em seus respectivos ambientes (beta ou  produção). Algumas opções de funcionalide devem ser habilitadas pelo Gerente de Sucesso do Cliente.

Funcionalidades a nível de Curso

Observe que as opções de funcionalidade do curso podem ser aplicadas para uma conta inteira, se necessário.

Observação: Algumas opções de recursos podem não estar disponíveis em subcontas e contas Free-for-Teachers. Para mais informações sobre opções de recursos disponíveis em contas Free-for-Teacher, visualize o PDF de comparações de contas do Canvas.

Habilitar Novas Configurações de Integração SIS Habilitar Novas Configurações de Integração SIS

Novas Configurações de Integração SIS

Habilitar novas configurações de integração SIS têm que ser configuradas com ajuda de seu Gerente de Sucesso de Clientes (GSC) antes que elas possam ser habilitadas para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Habilitar novas configurações de integração SIS simplifica a experiência SIS no Canvas e permite que você gerencie validações SIS e configurações de sincronismo de tarefas para todas subcontas e cursos. Configurações de integração SIS aparecem em Configurações da Conta (Account Settings).

Novas configurações de integração SIS aplicam-se a qualquer provedor SIS CSV suportando devolução de notas em nível d etarefas, incluindo PowerSchool PowerTeacher Pro e provedores SIS compatíveis com OneRoster v.1.1. Essas configurações podem ser usadas em conjunto com integrações existentes baseadas em LTI Instructure SKyward e PowerSchool (antigo Boletim).

Essa opção de funcionalidade também deve ser utilizada com a opção de funcionalidade de conta Permitir Exportação de Notas em Massa para SIS e a opção de funcionalidade de curso Postar Notas no SIS.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 10 de abril de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 22 de abril de 2017

Funcionalidades Específicas para K-12

Funcionalidades Específicas para K-12

Funcionalidades específicas para K-12 têm que ser configuradas com ajuda de seu Gerente de Sucesso de Clientes (GSC) antes que elas possam ser habilitadas para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Funcionalidades específicas para K-12 permitem a você exibir o Menu de Navegação Global (Global Navigation Menu) em marcas específicas K-12. Essa funcionalidade pode ser usada para personalização no Editor de Temas.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 28 de julho de 2014
  • Lançado na produção em sábado, 16 de agosto de 2014

Índice de Curso Público

Índice de Curso Público

O Índice de Curso Público (Public Course Index) permite que todos os usuários em uma instituição publiquem os cursos da instituição indexados em um formato de catálogo. Essa funcionalidade é especialmente útil para instituições que desejam exibir cursos para conteúdo público. Cursos podem ser adicionados ao índice de curso público na página de configurações do curso.

Quando habilitado, usuários podem abrir a página Meus Cursos (My Courses) e visualizar o link para o Índice de Curso Público (Public Course Index). Usuários podem visualizar todos os cursos que foram publicados no índice de curso público em uma maneira fácil de visualizar através de um formato em catálogo e podem localizar um curso por nome, ou podem ordenar os cursos por estado: público ou matrícula aberta.

O Índice de Curso Público (Public Course Index) é uma funcionalidade separada do Catálogo do Canvas, uma solução de aprendizagem “tudo em um só” que se integra com o LMS Canvas como um sistema de registro de cursos, uma central de pagamentos e uma plataforma de aprendizado.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 17 de novembro de 2014
  • Lançado na produção em sábado, 6 de dezembro de 2014

Permitir Exportação de Notas em Massa para SIS

Permitir Exportação de Notas em Massa para SIS

Permitir Exportação de Notas em Massa para SIS tem que ser configurado com o suporte de seu Gerente de Sucesso de Cliente (GSC) do Canvas antes de ser habilitado para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Permitir Exportação de Notas em Massa para SIS permite ao Livro de Notas do Canvas (Canvas Gradebook) compartilhar informação de notas com um Sistema de Informação Estudantil (SIS) externo da instituição. Essa funcionalidade pode ser habilitada nos dois níveis de conta ou subconta. Apenas atribuições que são individualmente selecionadas pelo instrutor não serão enviadas de volta para o SIS. Essa funcionalidade não se aplica a cursos que não especificaram um ID SIS nas Configurações do Curso (Course Settings).

Essa opção de funcionalidade afeta todos os sistemas de informação estudantil exceto o Skyward (habilitado por uma ferramenta LTI) e o PowerSchool (habilitado por uma opção de funcionalidade do Post Grades para o SIS). No entanto, se a opção de funcionalidade de conta Permitir Novas Configurações de Integração SIS estiver habilitada, Permitir Exportação em Massa de Notas para SIS também é requerida independente do SIS de sua instituição.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em sábado, 9 de janeiro de 2016
  • Lançado na produção em sábado, 20 de fevereiro de 2016

Permitir que usuários RTL vejam interface RTL

SMS Internacional

Permitir que usuários RTL vejam interface RTL (Permitir que usuários RTL vejam interface RTL) habilita que os usuários de idiomas da direita à esquerda (RTL) vejam o layout RTL no Canvas. Com este recurso habilitado, todos os usuários que definiram a sua preferência de idioma a um idioma suportado por RTL visualizarão elementos de navegação reposicionados e componentes de texto.

Detalhes:

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 30 de abril de 2018
  • Lançado na produção em sábado, 2 de junho de 2018

SMS Internacional

SMS Internacional

SMS Internacional precisa ser configurado com apoio de seu Gerente de Sucesso de Cliente (GSC) do Canvas e um Consultor de Implementação antes que seja habilitado para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

SMS Internacional permite aos usuários com números de telefone internacional receber mensagens de texto do Canvas. Usuários podem configurar suas preferências de notificações para usar suas mensagens de texto para receber atualizações do Canvas.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
  • Lançado na produção em sábado, 9 de janeiro de 2016

Quebrar Títulos de Evento na Visão Mensal de Calendário

Quebrar Títulos de Evento na Visão Mensal de Calendário

Quebrar Títulos de Evento na Visão Mensal de Calendário permite ao Calendário oferecer suporte a quebra automática de texto para eventos e títulos de tarefa com nomes longos. Quando esse recurso está ativado, um nome de item de calendário maior do que a largura da data quebra o conteúdo para a próxima linha. Alguns eventos podem criar espaço em branco adicional entre os eventos mais curtos na mesma semana que dias com mais eventos porque a infra-estrutura de calendário impõe uma grade de tabela para toda a linha.

Esta opção de recurso afeta a Visão Mensal de Calendário para todos os usuários na sua conta.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 11 de abril de 2016
  • Lançado na produção em sábado, 23 de abril de 2016

Curso de Modelo

Curso de Modelo

Cursos de modelos tornam fácil para os administradores ou designers implantarem, atualizarem e manterem os formatos de design de cursos ou componentes por qualquer número de cursos ou instrutores. Para uma instituição individual, Cursos de Modelos permitem que os administradores do Canvas criem conteúdo e objetos de aprendizagem, bloqueiem configurações específicas ou itens de conteúdo, e façam push de atualizações a todos os cursos associados através da sincronização de cursos.

Quaisquer itens não bloqueados podem ser gerenciados individualmente por um instrutor do curso. O conteúdo que possa ser gerenciado por um instrutor não é sobregravado quando o Curso de Modelo é sincronizado a cursos associados, e novo conteúdo criado em qualquer curso associado também não é afetado.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 12 de junho de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 24 de junho de 2017

Cartão de Contexto do Aluno

Cartão de Contexto do Aluno

O  Cartão de Contexto do Estudante permite que os instrutores, TAs e administradores cliquem  no nome de um aluno em qualquer lugar de um curso e visualizem em uma  sobreposição,  tipo barra lateral, que mostre informações rápidas e contexto sobre o estudante. Os cartões de contexto não se aplicam fora de um curso, como na caixa de entrada de Conversações.

Os cartões de contexto são destinados a ser uma visão geral simplificada do progresso de um estudante. Este recurso só se aplica aos alunos; Os cartões de contexto não são suportados para nomes de usuário onde o usuário tem uma função de não-aluno.

O  contexto é gerado a partir de notas no Boletim e visualização de  página padrão e atividade de participação na análise de curso. Em  cartões de contexto, os instrutores e TAs podem visualizar a atividade  do curso de tarefas recentes, ver o último login do aluno no Canvas,  acessar a página de perfil do usuário, ver a atividade de participação em comparação com outros alunos e enviar uma mensagem diretamente ao  aluno. Os usuários com permissões de máscara podem mascarar-se rapidamente como o usuário.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 18 de fevereiro de 2017

Novo tutorial de usuário

Novo tutorial de usuário

Esta funcionalidade remove a largura máxima no Canvas, o que afeta os cursos do Canvas. Quando habilitado, os cartões de curso do Painel são responsivos à largura completa do navegador. Dependendo da resolução do navegador do usuário, o curso do Painel exibe mais de três cartões de cursos em uma única linha. Além disso, o Canvas em outras áreas de funcionalidades como Tarefas e Discussões utiliza a largura completa da página e minimiza o espaço em branco na barra lateral.

Tutorial para Usuários Novos permite que novos instrutores visualizem um tutorial de configuração de curso e os ajudam a facilmente configurar um curso no Canvas. Quando habilitado, este recurso exibe um tutorial em cada página de índice da Navegação do Curso que mostra a finalidade da página e o que fazer em seguida. Quando habilitado, o tutorial é aplicável a todos os cursos no Canvas em que um usuário está matriculado como instrutor.

Quando este recurso estiver habilitado para uma conta, a opção de funcionalidade em nível de usuário do Tutorial de Configuração é exibida na página das Configurações de Usuário de cada instrutor. Instrutores existentes podem visualizar os tutoriais em novos cursos ao habilitar esta opção de funcionalidade do usuário em qualquer momento. As opções de funcionalidade do usuário não podem ser gerenciadas por administradores.

Por padrão, quando esta opção de recurso estiver habilitada, esse tutorial é exibido a novos instrutores do Canvas em novos cursos. Novos instrutores são definidos como usuários com funções de instrutor criados em uma conta após a opção do recurso ser habilitada para a instituição.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 10 de abril de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 22 de abril de 2017

Exportar para formato dos Questionários 2

Exportar para formato dos Questionários 2

Export to Quizzes 2 Format (Exportar para formato dos Questionários 2) deve ser configurado com auxílio de seu Gerente de Sucesso de Cliente (GSC) do Canvas antes que ele possa ser habilitado para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Export to Quizzes 2 Format (Exportar para formato dos Questionários 2) permite que os instrutores em uma conta exportem um questionário existente ao novo formato LTI de questionários. Esta opção de funcionalidade é suportada apenas para instituições que estiverem usando LTI de questionários.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018
  • Lançado na produção em sábado, 17 de fevereiro de 2018

Intervalo de critério de rubrica

Intervalo de critério de rubrica

O Intervalo de critério de rubrica (Rubric Criterion Range) permite intervalos de critério de rubrica para exibir um intervalo de ponto em vez de um valor de ponto individual. Quando habilitado, cada classificação exibe um valor de ponto máximo e mínimo, e o valor máximo é atribuído como o valor de ponto.

Intervalos são gerenciados da mesma forma que rubricas sem intervalo. Classificações podem ser divididas, editadas e removidas individualmente, e o valor de ponto total automaticamente se ajusta para todos os valores de classificação.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 25 de setembro de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 7 de outubro de 2017

Sourcedids criptografados para Basic Outcomes

Sourcedids criptografados para Basic Outcomes

Encrypted Sourcedids for Basic Outcomes (Sourcedids criptografados para Basic Outcomes) permite que lis_result_sourcedids seja criptografado. Este parâmetro faz parte da especificação LTI IMS usado nas integrações de retorno de notas e historicamente inclui uma combinação de informações conhecidas como id do curso, id da ferramenta e id da tarefa.

Quando habilitado, uma ID opaca será enviada para o lis_result_sourcedid passado durante os lançamentos de tarefas.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 6 de janeiro de 2018

Gestão de chaves e delimitação do desenvolvedor

  Gestão de chaves e delimitação do desenvolvedor 

A Gestão de chaves e delimitação do desenvolvedor permite que os administradores gerenciem o estado e ações de chaves de API criadas para ferramentas de terceiros. Essas alterações permitem que os administradores controlem o acesso direto e pontos de extremidade específicos de API para uma ferramenta de terceiros associada às suas instituições. Anteriormente, todas as permissões de API eram delimitadas à função do usuário, e as mesmas permissões eram sempre compartilhadas com a ferramenta de terceiros.

Chaves do desenvolvedor só podem ser gerenciadas por usuários com a permissão de Chaves do desenvolvedor. Além disso, Chaves do desenvolvedor só estão disponíveis no nível da conta raiz e não estão atualmente disponíveis para subcontas.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 2 de julho de 2018
  • Lançado na produção em sábado, 14 de julho de 2018

Rubricas sem pontuação

  Rubricas sem pontuação 

Rubricas sem pontuação permitem que rubricas possam ser criadas sem valores de ponto. Este recurso promove o envolvimento da aprendizagem ao ajudar os alunos a se concentrarem no feedback da tarefa em vez de valores de pontos. Além disso, melhorias foram feitas às interfaces do Boletim de domínio do aprendizado e Boletim de domínio do aprendizado do aluno para uma experiência de usuário simplificada.

No nível da conta, a página Rubricas fornece classificações personalizadas de domínio de aprendizagem para uma instituição.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 2 de julho de 2018
  • Lançado na produção em sábado, 14 de julho de 2018

Canvas Parent

Canvas Parent

Canvas Parent não é mais suportado como uma opção de recurso e foi descontinuado. Para habilitar o Canvas Parent, configure o autorregistro para observadores ou todos os usuários, que habilitará aos alunos criar códigos de emparelhamento para observadores.

Quando o autorregistro está habilitado, os alunos podem criar códigos de emparelhamento em sua página Configurações do usuário (User Settings). Observadores podem adicionar código de emparelhamento às suas contas usando a página Observando (Observing) em Configurações do usuário (User Settings) ou app Canvas Parent.

Detalhes

  • Lançado na produção em quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Exportação ePub

Exportação ePub

Por padrão, esse recurso está definido como Desativado (Off).

Exportação ePub permite a todos os usuários fazer download de um curso em um arquivo em formato ePub. Essa funcionalidade permite que usuários visualizem o conteúdo do curso offline, tal como arquivos e páginas. No entanto, usuários não podem interagir com o curso com o material em ePub; materiais do curso são exibidos em estado somente-leitura e qualquer tarefa como enviar uma atribuição deve ser feita online.

Por padrão, um arquivo ePub é feito por um módulo, significando que apenas itens aos quais os estudantes têm acesso para visualização em cada módulo são inclusos no arquivo ePub. No entanto, instrutores podem escolher por organizar o arquivo ePub por tipo de conteúdo (ex. atribuições, questionários, etc.) em Configurações do Curso (Course Settings).

Observação: O Canvas oferece uma opção de download adicional que permite aos usuários exportarem conteúdo de módulos off-line como um arquivo HTML. Se esse recurso estiver habilitado para uma conta, o recurso de conteúdo off-line substituirá a opção de recurso Exportar ePub. O recurso de conteúdo off-line pode ser habilitado por um Gerente de Sucesso de Cliente.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 30 de novembro de 2015
  • Lançado na produção em sábado, 19 de dezembro de 2015

Notas de Domínio de Aprendizado

Notas de Domínio de Aprendizado

Essa funcionalidade será sempre uma opção de funcionalidade no Canvas. Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Notas de Domínio (Resultados) de Aprendizagem (Learning Mastery Gradebook) ajuda você e seus instrutores a avaliar os resultados utilizando um curso no Canvas. Localizado com parte normal do Livro de Notas, as Notas de Domínio de Aprendizagem oferecem uma visão geral do aprendizado estudantil baseado em padrões ao invés de notas. Instrutores também podem usar o livro de notas para fornecer comentários sobre o currículo e métodos de ensino.

Estudantes não são afetados pelas Notas de Domínio de Aprendizado, a menos que a opção Notas de Domínio de Aprendizado do Aluno (Student Learning Mastery Gradebook) esteja habilitada.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
  • Lançado na produção em sábado, 1 de março de 2014

Permitir crédito extra de resultado

Permitir crédito extra de resultado

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Permitir crédito extra de resultado (Allow Outcome Extra Credit) permite que os instrutores concedam mais do que a pontuação máxima possível em um resultado em uma rubrica. Ao permitir essa funcionalidade, os instrutores podem gerenciar a opção em uma base por curso.  

Observação: Pontos excessivos para um critério de rubrica podem ser concedidos em qualquer momento e não são gerenciados por esta opção de recurso.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 9 de abril de 2018
  • Lançado na produção em sábado, 21 de abril de 2018

Notas de Domínio de Aprendizado do Estudante

Notas de Domínio de Aprendizado do Estudante

Essa funcionalidade será sempre uma opção de funcionalidade no Canvas. Por padrão, essa funcionalidade está configurada para Permitida (Allow). Essa funcionalidade só pode ser utilizada em conjunto com a opção de funcionalidade Boletim de Domínio de Aprendizado (Learning Mastery Gradebook).

Notas de Domínio de Aprendizado do Estudante (Student Learning Mastery Gradebook) exibe estudantes que estão atingindo desempenho esperado usando cursos do Canvas. Essa funcionalidade exibe uma aba separada de notas na página Notas do Estudante quando habilitada por um instrutor.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em quarta-feira, 18 de junho de 2014
  • Lançado na produção em sábado, 12 de julho de 2014

Postar Notas para SIS

Postar Notas para SIS

Postar Notas para SIS precisa ser configurado com auxílio de seu Gerente de Sucesso de Clientes (GSC) do Canvas e de um Consultor de Implementação antes que ela seja habilitada para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Postar Notas para SIS permite ao Livro de Notas do Canvas (Canvas Gradebook) compartilhar informações de notas com o PowerSchool Student Information System (SIS). Essa funcionalidade pode ser habilitada nos dois níveis de conta e subconta e permite a instrutores passar notas de volta do Livro de Notas. Apenas atribuições que são individualmente selecionadas pelo instrutor não serão enviadas de volta para o SIS. Essa funcionalidade não se aplica a cursos que não especificaram um ID SIS nas Configurações do Curso (Course Settings).

Esse recurso é uma opção de recurso no nível do curso. Se você quiser ativar os recursos do SIS para a conta inteira através da opção SIS Grade Export Settings (nas Configurações de Exportação de Notas SIS), nas Configurações da Conta, esta opção de funcionalidade deve estar ativada para Ativada. Se a opção de recurso estiver definida como Permitir (Allow), as opções do SIS devem ser definidas em uma base de curso-por-curso.

Se a opção de funcionalidade de conta Permitir Novas Configurações de Integração SIS estiver habilitada, Postar Notas para SIS também deve ser habilitada.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
  • Lançado na produção em sábado, 10 de janeiro de 2015

Novo boletim

  Novo boletim 

Por padrão, esse recurso está definido como Desativado (Off).

O Novo Boletim (New Gradebook) permite que os instrutores visualizem uma versão melhorada do Boletim. Essa funcionalidade torna a classificação mais flexível e intuitiva, e eleva a experiência do usuário do Boletim.

Quando essa opção de funcionalidade estiver habilitada dentro de um curso e um instrutor aplicar a funcionalidade de Novo Boletim (New Gradebook) (como Políticas de atraso), a opção de funcionalidade não pode ser desabilitada no curso. Além disso, a opção de recurso em nível da conta também não pode ser desabilitada.

Quando definida para Permitir (Allow), esta opção de funcionalidade só pode ser habilitada no nível do curso por funções de usuário com a permissão Change Course State (Alterar o estado do curso). Quando definida para Ativada (On), o Novo Boletim é executado para todos os cursos na conta.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 6 de novembro de 2017
  • Lançado na produção em sábado, 18 de novembro de 2017
  • Visualize o Grupo de usuários do Novo Boletim

Boletim - Listar alunos por nome ordenável

Boletim - Listar alunos por nome ordenável

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Livro de Notas - Listar Estudantes por Classificação de Nomes (Gradebook - List Students by Sortable Name) permite aos instrutores visualizar nomes de estudantes no Livro de Notas (Gradebook) por uma classificação de nome. Nomes classificáveis são exibidos como sobrenome, primeiro nome.

Essa funcionalidade é aplicável apenas ao Boletim atual; listar os alunos por nome ordenável já é uma opção no Novo Boletim.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
  • Lançado na produção em sábado, 20 de dezembro de 2014

Requerer Direitos de Uso para Arquivos Enviados

Requerer Direitos de Uso para Arquivos Enviados

Essa funcionalidade será sempre uma opção de funcionalidade no Canvas. Requerer Direitos de Uso para Arquivos Enviados (Require Usage Rights for Uploaded Files) deve ser configurado com auxílio de seu Gerente de Sucesso de Clientes (GSC) do Canvas antes que ele possa ser habilitado para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Requerer Direitos de Uso para Arquivos Enviados (Require Usage Rights for Uploaded Files) requer que usuários indiquem os direitos para todos os arquivos do curso antes de publicar o arquivo para o curso.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
  • Lançado na produção em sábado, 21 de fevereiro de 2015

Habilitar Imagens de Painel de Controle para Cursos

Habilitar Imagens de Painel de Controle para Cursos

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Habilitar Imagens de Painel de Controle para Cursos permite que um instrutor inclua uma imagem no cartão do curso no Painel de Controle. Imagens são carregadas através da guia de Detalhes do Curso nas Configurações do Curso.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 15 de agosto de 2016
  • Lançado na produção em sábado, 27 de agosto de 2016

Classificação Anônima

Classificação Anônima

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Classificação Anônima (Anonymous Grading) é uma opção de funcionalidade em nível de curso que requer que todas tarefas do curso sejam corrigidas anonimamente no SpeedGrader. Estudantes podem visualizar se uma tarefa foi corrigida anonimamente ou não tanto na página de Notas (Grades) do estudante e na barra lateral da página de envio de tarefas.

Se esta opção estiver desativada, os instrutores ainda poderão definir classificação anônima para tarefas individuais no menu Configurações do SpeedGrader.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 30 de novembro de 2015
  • Lançado na produção em sábado, 19 de dezembro de 2015

Classificação Moderada (Moderated Grading)

Classificação Moderada (Moderated Grading)

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

A Avaliação moderada permite que qualquer um com permissões de criação de tarefas especifiquem um envio de tarefa para ser revisado por um ou múltiplos avaliadores, revisem as notas da tarefa e selecionem qual nota deve ser definida como a nota final para cada aluno.

Para cada envio moderado, o moderador não tem que pessoalmente avaliar a tarefa, mas apenas ele pode especificar a nota final para cada tarefa. Depois que a tarefa é criada, apenas o moderador e administrador poderão alterar o avaliador final atribuído.

Avaliação moderada anônima

Quando as opções de funcionalidade de Avaliação anônima e Avaliação moderada estiverem ambas habilitadas, criadores de conteúdo podem criar tarefas que ocultam nomes de alunos de avaliadores e definir opções de moderação. Todas as opções para avaliação anônima e moderada são exibidas para a tarefa na página de detalhes da tarefa.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 2 de julho de 2018
  • Lançado na produção em sábado, 14 de julho de 2018

MasteryPaths

MasteryPaths

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

MasteryPaths permite que instrutores e designers personalizem experiências de aprendizagem para os alunos com base no desempenho do aluno. Os instrutores e os designers de cursos podem identificar atividades para o caminho de aprendizagem de cada aluno e diferenciar tarefas para a aprendizagem necessária, aprendizagem opcional ou escolher seu próprio conteúdo e tarefas dentro de um caminho específico.

Detalhes

  • Lançado em beta (apenas ambientes dos EUA) em 7 de novembro de 2016
  • Lançado em produção (apenas ambientes dos EUA) em 19 de novembro de 2016

Ferramenta de Colaborações Externa

Ferramenta de Colaborações Externa

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Ferramenta de Colaborações Externa permite aos usuários exibir uma interface atualizada para Colaborações. Esta opção de recurso só se aplica quando o LTI do Microsoft Office 365 e o LTI do Google Apps estão ativados como aplicativos externos. Esta opção de recurso deve ser ativada no mesmo local das aplicações externas (definida para permitir (allow) ao nível do curso e ligado (on) ao nível de conta/subconta).

A ativação da Ferramenta de Colaborações Externa remove os links de todas as colaborações existentes e não permite que os usuários criem colaborações com a opção Canvas Google Drive existente. Para implementar esse recurso, considere configurar a opção de recurso para permitir (allow) que os instrutores possam gerenciar qualquer colaboração existente. Os instrutores que desejam manter as colaborações existentes não devem habilitar a opção do recurso Ferramenta de Colaboração Externa no nível do curso.

Detalhes

  • Lançado como beta privado em 1 de agosto de 2016
  • Lançado na produção em sábado, 10 de dezembro de 2016

Auditoria de Registros de Questionários

Auditoria de Registros de Questionários

Por padrão, essa funcionalidade é configurada para Permitida.

Auditoria de Registros de Questionários (Quiz Log Auditing) permite aos instrutores investigar problemas que estudantes podem ter quando estão fazendo um questionário. Questionários criam dados automaticamente para qualquer questionário feito no curso, mas Auditorias de Registros de Questionários permitem que sejam visualizados como parte dos resultados do questionário do estudante.  

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
  • Lançado na produção em 31 de janeiro de 2015
You are here
Table of Contents > Configurações > Quais opções de funcionalidades estão atualmente disponíveis para uma conta inteira do Canvas?

Attachments

    Outcomes