Como eu copio conteúdo de outro curso do Canvas?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Nov 6, 2017
Version 1Show Document
  • View in full screen mode

Você pode copiar conteúdo do curso como tarefas, módulos, páginas e discussões a partir de cursos anteriores do Canvas a cursos existentes.

Esta opção permite que você copie o conteúdo para cursos existentes. Você pode ser capaz de copiar o conteúdo a um novo curso vazio.

Observações:

  • Importações do curso podem não incluir todo conteúdo. Para mais detalhes, veja os limites de importação em Canvas Basics Guide.
  • Importar um curso mais de uma vez pode ter consequências inesperadas. Se você importar o conteúdo para um novo curso, editar o conteúdo do novo curso e depois importar o mesmo conteúdo novamente, o conteúdo importado irá substituir o conteúdo existente.

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Em Navegação do Curso, clique no link Configurações (Settings).

Importar Conteúdo para o Curso

Botão Importar conteúdo neste Curso

Clique no botão Importar Conteúdo neste Curso (Import Content into this Course).

Selecionar o Tipo de Conteúdo

Importar Conteúdo a partir do Blackboard

No menu suspenso Tipo de Conteúdo (Content Type), selecione a opção Copiar um Curso do Canvas (Copy a Canvas Course).

Procurar por um Curso

Selecionar instituição

No menu suspenso Procurar por um curso (Search for a course) [1], selecione o curso que você gostaria de acessar. Os cursos são ordenados pelo período mais recente. Você também pode optar por incluir cursos concluídos, selecionando a caixa de seleção de cursos concluídos [2].

Para procurar um curso pelo nome, digite o nome no campo Nome do Curso (Course Name) [3]. Clique no nome do curso quando ele aparecer.

Observação: Se você tem acesso a mais de 100 cursos, a página de busca exibe apenas o campo Nome do Curso.

Selecionar o Conteúdo de Migração

Selecionar Curso

Para importar todo o conteúdo do curso, selecione a opção Todo o conteúdo (All Content) [1].

Caso você queira selecionar conteúdo específico, clique no botão de opções Selecionar conteúdo específico (Select specific content) [2].

Observação: Se você selecionar a opção de conteúdo específico, será necessário selecionar o conteúdo que você deseja importar depois de revisar opções de página restantes. Após iniciar a importação de conteúdo, a importação não pode ser cancelada.  

Ajustar Datas de Eventos e Datas de Entrega

Selecionar Curso

Se você quiser ajustar as datas de vencimento associadas a eventos de cursos e tarefas, clique na caixa Ajustar eventos e datas de vencimento (Adjust events and due dates).

Importar Curso

Importar Curso

Clique no botão Importar (Import).

Visualizar Tarefas Atuais

  E-mail para extração de cursos 

A seção Tarefas Atuais (Current Jobs) mostra o estado de sua importação. Relatórios de progresso exibem uma barra de estado com o tempo restante para gerar o relatório [1].

Se você optar por selecionar conteúdo específico em seu curso, a tarefa atual mostrará como Esperando para Selecionar [2], o que significa que você deve selecionar o conteúdo que você deseja importar.

A importação pode também exibir outros indicadores de status como parte do processo de importação. Saiba mais sobre status de importação de cursos.

Visualize o conteúdo de qualquer importação concluída acessando qualquer link na Navegação do Curso.

You are here
Table of Contents > Ferramenta de Importação de Curso > Como eu copio conteúdo de outro curso do Canvas?

Attachments

    Outcomes