Como eu edito meu perfil em minha conta de usuário como um instrutor?

Algumas instituições podem ativar um recurso no Canvas chamado perfis. Perfis permite a você atualizar seu nome, métodos preferidos de contato e qualquer links pessoais para sua conta. As informações do seu perfil podem ser visualizadas por todos os usuários nos seus cursos.

Nota: Se você não vê a aba Perfis (Profiles) em seu menu de navegação de usuário, essa funcionalidade pode não ter sido habilitada para sua instituição.

Abrir Perfil

Abrir Perfil

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Conta (Account) [1], depois clique no link Perfil (Profile) [2].

Editar Perfil

Clique no botão Editar Perfil (Edit Profile).

Nota:se você não pode editar seu perfil ou canais de comunicação, isso foi desativado por sua instituição.

Editar a Foto do Perfil

Editar a Foto do Perfil

Para carregar uma foto do perfil, clique no ícone foto do perfil (profile picture).

Nota: Fotos do perfil são permissões separadas dos perfis. Se você não vê um espaço reservado para foto, então sua instituição não habilitou esta funcionalidade.

Editar Nome e Título

Editar Nome e Título

Se você for autorizado para alterar seu nome, digite seu nome no campo de nome (Name) [1]. Digite seu título no campo de título (Title) [2].

Editar Formas de me Contatar

Editar Formas de me Contatar

Se você estiver conectado a qualquer serviço web, clique na caixa de seleção abaixo do serviço web para indicar a forma como você deseja ser contatado por meio desse serviço [1]. Para adicionar serviços adicionais, clique no link Gerenciar Serviços Registrados (Manage Registered Services). Por favor, note que quaisquer serviços selecionados não serão compartilhados com outros membros de curso/grupo a menos que você tenha previamente selecionado a caixa de seleção de compartilhamento na página Gerenciar Serviços Registrados (Manage Registered Services).

O ícone de Fórum (Discussion icon) [2] automaticamente aparece como um método de contato para Administradores para que usuários possam contatá-lo através de Conversações do Canvas. Isto não pode ser selecionado por qualquer outro usuário.

Nota: Conforme criado em seu perfil de usuário, endereços de e-mail não aparecem como um método de contato e são usados apenas para notificações do Canvas. Usuários do Canvas devem contatar-se entre si através de Conversações.

Editar Biografia

Editar Biografia

Digite sua biografia no campo Bio. Você pode adicionar hobbies e fatos de interesse sobre você mesmo.

Salvar Perfil

Salvar Perfil

Clique no botão Salvar Perfil (Save Profile).