Como eu visualizo todos os grupos de um curso como um instrutor?

O Canvas possui dois tipos de grupos: grupos de estudantes (student groups) e conjuntos de grupos (group sets). Grupos de estudantes podem ser criados tanto pelo instrutor como por um estudante e são automaticamente organizados para estudantes. Conjuntos de Grupos são grupos que você cria para usar atribuições graduadas.

Saiba mais sobre Grupos.

Abrir Pessoas

Abrir Pessoas

No Navegador do Curso, clique no link Pessoas (People).

Visualizar Conjuntos de Grupos

Se ao menos um grupo tiver sido criado no curso, a página Pessoas tem como padrão a guia Todos (Everyone) [1], que exibe todos os usuários no seu curso. Caso contrário, a página pede que você adicione um conjunto de grupos usando o botão Adicionar conjunto de grupos (Add Group Set) [2]. É possível adicionar um conjunto de grupos em qualquer momento.

Visualizar Grupos de Usuários

Ao criar um conjunto de grupos no curso, o conjunto de grupos é exibido como uma guia vinculada para fácil acesso às informações do conjunto de grupos. Você pode clicar em qualquer guia para visualizar um conjunto de grupos para um grupo de usuários.

Você também pode clicar no menu Opções (Options) [2] e selecionar o link Visualizar grupos de usuários (View User Groups) [3]. A página abrirá o primeiro conjunto de grupos no curso.

Ao visualizar um conjunto de grupos, a guia destacada mostra o conjunto de grupos que você está visualizando. Clique em outra aba para visualizar outro conjunto de grupo.

Visualizar Grupos

Como parte da criação de um conjunto de grupos, os grupos também são criados manualmente, automaticamente, ou por meio da importação de um arquivo CSV.  

Por padrão, todos os grupos são recolhidos na página. Você pode expandir cada grupo e visualizar quais estudantes estão atribuídos em cada grupo no conjunto de grupo, se existir, clicando no nome do grupo [1].

Uma vez que alunos estejam participando de um grupo, você pode abrir o menu de Opções do grupo e ver o conteúdo e atividade dentro de um grupo [2].

Visualizar Aviso de Inscrição

Visualizar Aviso de Inscrição

Se um grupo incluir um aluno inativo, um rótulo é exibido próximo ao nome do aluno. Envios de grupos de alunos inativos ainda podem ser classificados no SpeedGrader, mas os alunos não receberão quaisquer notificações sobre sua tarefa e não podem ver as notas do curso. Os alunos podem visualizar o nome do aluno, mas não saberão que o aluno está inativo. Para melhorar a experiência de grupo para todos os membros do grupo, alunos inativos devem ser movidos para outro grupo.

Gerenciar conjunto de grupos

Para gerenciar os detalhes do conjunto de grupos, clique no menu Opções (Options) [1].

Para editar o conjunto de grupos, clique no link Editar [2].

Para clonar o conjunto de grupos, clique no link Clonar Conjunto de Grupo (Clone Group Set) [3]. A clonagem de um conjunto de grupos copiará todo o grupo, incluindo todos os grupos, líderes de grupo e associações. Você também pode criar um novo nome para diferenciar o conjunto de grupo clonado. Se você não alterar o nome, o nome do grupo permanecerá o mesmo, mas identificado como um clone.

Se você quiser modificar um grupo, mas o grupo inclui submissões de alunos, você deve clonar o grupo em vez de modificar as associações de grupo. A modificação do grupo pode ter conseqüências não intencionais para as notas dos alunos.

Para excluir o conjunto de grupos, clique no link Excluir [4]. A exclusão de um conjunto de grupos também exclui todos os grupos dentro do grupo definido.