Como eu mudo meu endereço de e-mail padrão em minha conta de usuário como um estudante?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Nov 6, 2017Last modified by Canvas Doc Team Employee on May 11, 2018
Version 8Show Document
  • View in full screen mode

Seu endereço de e-mail padrão é utilizado como seu principal meio de contato no Canvas e é adicionado quando sua conta Canvas é criada. Endereços de e-mail são usados para criar notificações do Canvas; eles não são utilizados como método de contato para outros usuários do Canvas.

Se você adicionar outro endereço de e-mail como método de contato, é possível mudar seu endereço de e-mail padrão no Canvas.

Abrir Configurações do Usuário

Abrir Configurações do Usuário

Em Navegação Global, clique no link Conta (Account) [1], depois clique no link Configurações (Settings) [2].

Visualizar Endereços de E-mail

Visualizar Endereços de E-mail

Na barra lateral Meios de Contatar (Ways to Contact), abaixo de Endereços de E-mail (Email Addresses), você pode identificar qual endereço de e-mail é o seu padrão pelo ícone de estrela ao lado do endereço de e-mail.

Escolher Endereço de E-mail Padrão

Escolher Endereço de E-mail Padrão

Para escolher um novo endereço de e-mail padrão, passe o mouse sobre o endereço de e-mail e um ícone de estrela apagada aparecerá. Clique no ícone de estrela.

You are here
Table of Contents > Perfil e Configurações do Usuário > Como eu mudo meu endereço de e-mail padrão em minha conta de usuário como um estudante?

Attachments

Outcomes