Como usar a Caixa de Entrada como um instrutor?

A caixa de entrada é dividida entre dois painéis e exibem mensagens em forma cronológica. Você pode visualizar e responder a conversações e ordená-las por curso ou tipo de caixa de entrada. A caixa de entrada em si não possui limite de tamanho; no entanto, anexos adicionados a conversações são incluídos nos arquivos pessoais do remetente.

Saiba mais sobre a Caixa de Entrada.

Notas:

  • Se você clicar com o botão direito ou apertar o botão option do teclado no link Caixa de Entrada (Inbox), você pode abrir sua Caixa de Entrada em uma nova aba do navegador para ser fácil manejar enquanto você está fazendo outras atividades no Canvas.
  • Os usuários aparecem na Caixa de Entrada depois de terem uma inscrição ativa no curso, e os usuários não podem participar de um curso a menos que ele seja publicado.
  • Quando um curso tiver sido concluído e a sua data do período tiver passado, você não poderá mais enviar mensagens aos alunos naquele curso.

Abrir Caixa de Entrada

Abrir Caixa de Entrada

Na Navegação Global, clique no link Caixa de Entrada (Inbox).

Se o link caixa de entrada (inbox) incluir um indicador numérico, o indicador exibe quantas mensagens não lidas você tem em sua Caixa de Entrada (Inbox). Quando você ler as novas mensagens, o indicador irá desaparecer.

Visualizar Barra de Ferramentas

A barra de ferramentas inclui opções de mensagens globais. Para carregar conversas, filtre suas mensagens por curso ou grupo [1] e tipo [2].

Você também pode pesquisar por conversações por usuário no campo Buscar por usuário (Search by user) [3].

Filtrando por tipo permite que você filtre mensagens por Caixa de Entrada, Não Lidas, Importantes (Starred), Enviadas, Arquivadas e Comentários de Envio. Você pode compor uma mensagem a qualquer momento usando o ícone compor [4].

Uma vez que você tenha selecionado uma conversação, você pode usar outras opções na barra de ferramentas:

  • Responder a uma conversa [1]
  • Responder para todos em uma conversa [2]
  • Arquivar uma conversa [3]
  • Excluir uma conversa [4]
  • Você também pode usar o ícone Mais opções para encaminhar, uma conversa como lida ou não lida e marcar conversas com estrela [5]

Visualizar Painéis da caixa de entrada

Visualizar Painéis da caixa de entrada

Conversações do seu curso selecionado e filtro de Caixa de Entrada aparecem no painel esquerdo da Caixa de entrada.

Visualizar Conversações

Visualizar Conversações

A Caixa de Entrada é organizada cronologicamente a partir das conversas mais novas para as mais antigas, com as mais novas aparecendo no topo [1] e as Conversações mais antigas na parte de baixo.

Você pode manualmente marcar uma conversa como lida ou não lida passando o mouse sobre a conversa e clicando no círculo à esquerda da conversa [2]. Para marcar uma conversação como importante, passe o mouse sobre a conversa e clique na estrela à direita da conversa [3].  

Visualizar Segmento de Conversação

Quando você seleciona uma conversa [1], todas as mensagens no segmento da conversa aparecem no painel da Caixa de Entrada à direita [2].  

Gerenciar Segmento de Conversação

Em cada conversação, você pode responder, responder para todos, encaminhar, ou excluir um segmento inteiro de conversação [1]. Você também pode passar o mouse sobre uma mensagem individual e usar os mesmos comandos com a mensagem individual [2].  

Selecionar Múltiplas Conversações

Para selecionar diversas mensagens para arquivar, excluir, marcar como lidas, marcar como não lidas, estrelar, clique na caixa de seleção para cada mensagem [1]. Também é possível apertar a tecla de comando (Mac) ou a tecla control (Windows) enquanto clica em cada mensagem que você deseja selecionar. Na barra de tarefas da Caixa de entrada [2], clique na opção desejada.

Nota: Também é possível clicar na caixa de seleção de mensagens ou usar o mesmo comando do teclado para cancelar a seleção de uma mensagem.