Como configurar o autorregistro através da autenticação do Canvas para uma conta?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Jun 27, 2019Last modified by Canvas Doc Team Employee on Feb 19, 2020
Version 11Show Document
  • View in full screen mode

Por padrão, os usuários podem fazer login diretamente no Canvas usando a autenticação do Canvas. Contudo, todos os usuários do Canvas devem ter uma conta do Canvas antes de fazerem login no Canvas.

A autenticação do Canvas inclui uma opção chamada de autorregistro, que exibe um banner de registro na sua página de login da conta que permite aos usuários criarem as suas próprias contas do Canvas. Por padrão, a autenticação do Canvas está habilitada para todas as instituições, mas o autorregistro está desabilitado.

Note que a autenticação do Canvas pode ser usada sem o autorregistro. Por exemplo, algumas instituições desejam criar contas de usuários com um sistema de informações de alunos (SIS) e importar dados de SIS no Canvas, mas permitir que os usuários façam login usando a página de login padrão do Canvas. A autenticação do Canvas também suporta autenticação Single Sign On (SSO), que lhe permite personalizar as suas informações de login, e pode ser usada em conjunto com provedores de autenticação de terceiros.

Contas de autorregistro

Você pode permitir o autorregistro para todas as funções de usuários (alunos, instrutores, observadores) ou apenas funções de observador.

  • Contas de alunos: O autorregistro é usado com a autoinscrição. Quando usuários se registram como um aluno, um código de entrada é necessário para acessar o curso. A autoinscrição cria o código de entrada que os instrutores podem dar aos alunos se registrarem no curso. Saiba mais sobre as opções de autoinscrição na sua conta.
  • Contas de instrutores: Os instrutores podem se registrar para uma conta do Canvas através do autorregistro se a sua instituição já não tiver criado contas do instrutor.
  • Contas de observadores: Pais e outros usuários que desejam observar um aluno se registram no Canvas através da função do observador.

 

Observações:

  • A autenticação do Canvas só pode ser excluída a partir da página de autenticação se outro provedor de autenticação tiver sido habilitado. Se o único provedor de autenticação existente for excluído, a autenticação do Canvas será restaurada como o provedor padrão.
  • As senhas de autenticação do Canvas exigem um mínimo de oito caracteres.

Abrir Conta

Abrir Conta

Clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Autenticação

Abrir Autenticação

Na Navegação da Conta (Account Navigation), clique no link Autenticação (Authentication).

Alterar autorregistro

Alterar autorregistro

Por padrão, o Autorregistro está desabilitado. Para habilitar o Autorregistro, selecione o botão de rádio para o tipo de registro para a sua conta.

Para permitir o autorregistro para todos os usuários, selecione a opção Todos os tipos de contas (All Account Types) [1]. Para limitar o autorregistro a observadores (incluindo pais), selecione a opção Apenas contas de observadores (Observer Accounts Only) [2].

Salvar autorregistro

Salvar autorregistro

Clique no botão Salvar (Save).

You are here
Table of Contents > Autenticação > Como configurar o autorregistro através da autenticação do Canvas para uma conta?

Attachments

    Outcomes