Qual é a estrutura hierárquica para contas do Canvas?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Jun 27, 2019Last modified by Canvas Doc Team Employee on Feb 19, 2020
Version 14Show Document
  • View in full screen mode

A conta e subconta do período são unidades organizacionais dentro do Canvas. Cada instância do Canvas tem o potencial de conter uma hierarquia de contas e subcontas, mas começa com apenas uma conta (referida como a conta raiz). Contas incluem subcontas, cursos e seções, todas essas podem ser adicionadas manualmente no Canvas, através da API ou importações de SIS.

Visualizar hierarquia

Visualizar hierarquia

Instituições podem criar uma estrutura hierárquica para melhor encaixarem as suas necessidades. Usuários com uma função de administrador podem receber subcontas específicas com permissões específicas no nível da conta.

Permissões no nível da conta são inicialmente definidas pelo administrador da conta raiz e descem pela hierarquia, não sobem. Administradores de subcontas podem modificar permissões no nível da conta para as suas subcontas. Administradores em uma conta têm permissões administrativas dentro dessa conta, bem como em quaisquer subcontas de tal conta. Além disso, um administrador pode mover um curso dentro da sua subconta, mas não pode mover um curso entre subcontas a menos que ele também seja o administrador da conta pai de cada subconta.

Com a exceção dos Períodos, Importações de SIS, Autenticação e algumas configurações da conta, grande parte das configurações da conta do administrador pode ser modificada ou, no caso de permissões, substituídas em uma subconta. Para mais informações sobre permissões no nível da conta, veja o PDF de permissões no nível da conta do Canvas.

Visualizar subcontas

Subcontas geralmente são usadas para gerenciar permissões e hierarquia organizacional dentro de uma instituição. Diversas instituições configuram estruturas organizacionais da subconta que espelham os seus SIS ou sistemas de registro. Por exemplo, subcontas podem ser criadas para faculdades individuais dentro de uma universidade, ou para escolas dentro de um distrito. Subcontas também podem ser criadas dentro de subcontas, como quando faculdades estão subdividas em departamentos que estão subdivididos em programas, ou uma escola que está subdividida em níveis escolares que estão subdivididos em matérias específicas.

Visualizar subcontas

Administradores, outros usuários do Canvas e cursos podem ser atribuídos a subcontas. Um usuário pode ter diferentes funções em cada subconta. Por exemplo, um reitor de faculdade que também ensina cursos em sua instituição pode receber uma função de administrador em sua conta da faculdade e uma função de professor na subconta.

Subcontas também podem ser usadas para criar e acessar bancos de perguntas, resultados, rubricas, esquemas de avaliação, relatórios e dados de análise.

Embora períodos não possam ser criados em subcontas, quaisquer instituições criam períodos na conta raiz que podem ser usados por subcontas específicas para que cada um deles possa ter diferentes datas de acesso.

Organize as contas com base em:

  • Departamentos, depois Datas do período. Por exemplo: Departamento de Ciências; Outono 2012/Primavera 2013/Verão 2013
  • Departamentos, depois subdepartamentos. Por exemplo: Departamento de Ciências; Física/Biologia/Química
  • Departamentos, depois subdepartamentos, depois tipo do curso. Por exemplo: Departamento de Ciências; Biologia; Pessoal/Misto/Completamente On-line
  • Escola, depois série. Por exemplo: Escola K12; Primeira Série

Visualizar cursos e seções

Visualizar cursos e seções

Cursos são adicionados a uma conta ou subconta [1]. Cursos são a sala de aula virtual em que todo o conteúdo está e em que os usuários alunos podem aprender e interagir com instrutores e colegas.

Seções (Sections) são um grupo de alunos que foram organizados para fins administrativos [2]. Quando usuários são matriculados em um curso, eles na verdade estão matriculados em uma das seções de tal curso. É possível colocar mais de uma seção no curso, mas não é possível colocar seções dentro de seções. Todas as seções de um curso compartilham o mesmo conteúdo.

Se um curso for ensinado por um instrutor, seções podem permanecer sob um curso. Contudo, se cada seção for ensinada por um instrutor diferente, tais seções precisarão ser hospedadas sob cursos separados.

Opções da seção

Opções da seção

Cada seção tem as suas próprias datas variadas de vencimento para tarefas, questionários e discussões. Por exemplo, um curso pode ter seções que se reúnem em diferentes dias da semana ou em formatos diferentes (on-line x pessoalmente).

Seções também são benéficas quando assistentes de professores são chamados para ajudar a gerenciar cursos e supervisionar a avaliação para uma parte de uma matrícula do curso. Como parte do SIS ou matrículas manuais, você pode limitar os alunos a verem apenas alunos em suas seções. Os instrutores também podem limitar os alunos se você permitir que eles manualmente matriculem usuários em seus próprios cursos.

Observação: Administradores e instrutores não podem restringir as seções de acessarem conteúdo do curso (isto é, Tarefas, Discussões, Questionários, etc.). Isso pode ser feito usando grupos para cada seção e atribuir conteúdo a grupos específicos

You are here
Table of Contents > Contas e Subcontas > Qual é a estrutura hierárquica para contas do Canvas?
1 person found this helpful

Attachments

    Outcomes