Como atribuir uma discussão avaliada a um aluno individual?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Jun 27, 2019Last modified by Canvas Doc Team Employee on May 11, 2020
Version 11Show Document
  • View in full screen mode

Ao criar ou editar uma discussão avaliada, é possível atribuir uma discussão avaliada a um aluno específico. A funcionalidade de Data de disponibilidade ainda está disponível para cada discussão avaliada.

Apenas o(s) aluno(s) especificado(s) nos detalhes da discussão podem visualizar a discussão avaliada.

Ao usar tarefas diferenciadas com o Boletim, a discussão avaliada aparece como uma coluna para todos os alunos, mas células de notas não estão disponíveis para alunos que não fazem parte da discussão. As notas não podem ser atribuídas para os alunos que não foram incluídos na discussão graduada, e as discussões graduadas que não são atribuídas a um aluno não são levadas em consideração nas notas gerais.

Quando Múltiplos Períodos de Classificação (Multiple Grading Periods) são ativados em um curso, as tarefas também são respeitadas em relação a períodos de classificação fechados.

Observação: Se o seu curso estiver usando MasteryPaths, não é necessário manualmente atribuir discussões avaliadas para alunos individuais. Saiba como atribuir tarefas ao MasteryPaths.

Abrir Discussões

Abrir Discussões

Em Navegação do Curso, clique no link Discussões (Discussions).

Adicionar Discussão

  Adicionar Discussão

Clique no botão Adicionar Discussão (Add Discussion).

Inserir Detalhes da Discussão

Inserir Detalhes da Discussão

Insira um título [1] e adicione conteúdo [2] à sua discussão.

Definir discussão avaliada

Definir discussão avaliada

Clique na caixa de seleção Graduada (Graded).

Insira detalhes da avaliação

Insira detalhes da avaliação

Informe o número de pontos possível [1]. Selecione o Tipo de avaliação (Grading Type) [2]) e Grupo de tarefas (Assignment Group) [3] e atribua Revisões por Pares (Peer reviews) [4], se alguma.

Atribuir para aluno

Atribuir para aluno

Por padrão, o Canvas definirá a sua tarefa para todos no seu curso. Para criar a tarefa para um aluno específico, clique no ícone de remover Todos (Everyone) [1] e, em seguida, comece a digitar o nome de um aluno [2]. Campos de pesquisa são dinâmicos e você pode pesquisar alunos por primeiro nome e sobrenome. Quando o nome completo aparecer, clique no nome. Listas não são roláveis.

Você pode incluir mais de um aluno no campo Para (To) desde que sejam atribuídos os mesmos prazos e datas de disponibilidade.

Editar Data de Entrega e Datas de Disponibilidade

Editar Data de Entrega e Datas de Disponibilidade

Nos campos de data, adicione sua (s) data (s) preferida (s) com as seguintes opções:

  • Vencimento (Due) [1]: Defina a data e a hora em que a discussão avaliada é devida. A data de entrega já terá sido preenchida para você caso tenha criado um reservatório de tarefas, mas você pode alterá-la se necessário.
  • Disponível a partir de (Available From) [2]: Defina a data e a hora em que a discussão avaliada ficará disponível.
  • Até (Until) [3]: Defina a data e a hora em que a discussão avaliada não estará mais disponível.

Observação: Abaixo dos campos Data de Entrega (Due Date) e Datas de Disponibilidade (Availability date), o Canvas irá exibir o fuso-horário e hora de acordo com o contexto. Se você gerencia cursos em um fuso horário diferente de seu fuso horário local e cria ou edita uma data de vencimento para uma discussão avaliada, o curso e os horários locais são exibidos para referência.

Adicionar Datas Adicionais

Adicionar Datas Adicionais

Para adicionar outro aluno com uma data de vencimento e datas de disponibilidade diferentes, clique no botão Adicionar (Add).

Remover Datas

Remover Datas

Você também pode excluir datas adicionais clicando no ícone de remoção ao lado da data apropriada.

Salvar e Publicar

Salvar e Publicar

Se você está pronto para publicar sua discussão, clique no botão Salvar & Publicar (Save & Publish) [1]. Se você quiser criar um rascunho de sua discussão e publicá-la posteriormente, clique no botão Salvar (Save) [2].

Visualizar Aviso de Data de Vencimento

Visualizar Aviso de Data de Vencimento

Se você não adicionar seções do curso à tarefa, você verá uma mensagem de aviso perguntando se você deseja adicionar essas seções.

Você pode clicar no botão Continuar (Continue) [1] se não quiser adicionar outras turmas à tarefa, ou clicar no botão Voltar (Go Back) [2] para voltar e adicionar turmas adicionais.

Observação: Esta mensagem de aviso não aparecerá se Todos ou todas as seções do curso estiverem atribuídas à tarefa.

Visualizar Erro de Data

Visualizar Erro de Data

Se você enviar uma sequência inválida de datas de vencimento e tentar salvar a discussão avaliada, o Canvas gera uma notificação de erro. Tais entradas inválidas incluem não desbloquear a discussão antes do vencimento, não colocar a data de vencimento dentro do intervalo de datas de disponibilidade ou atribuir uma data que esteja fora das datas do curso ou prazo.

Corrija a data e depois atualize a discussão novamente.

Observações:

  • Se o curso não incluir as datas de início e fim do curso especificadas, o Canvas validará a discussão graduada em relação à data definida para o curso.
  • Se o seu curso estiver usando Períodos Múltiplos de Classificação, o campo Atribuir valida a data de vencimento contra o período de classificação fechado e requer que a data de vencimento da discussão seja posterior à data do período de classificação fechado.

Visualizar datas de discussão avaliadas

Visualizar datas de discussão avaliadas

Para visualizar usuários e datas de vencimento para a discussão, clique no link Exibir datas de entrega (Show Due Dates) .

Visualizar Datas atribuídas

Visualize as datas atribuídas à discussão avaliada.

Visualizar página de tarefas

  Visualizar página de tarefas

Na página de Tarefas (Assignments), a discussão avaliada mostra que há diversos usuários e datas atribuídas à discussão. Passe o mouse sobre o texto para visualizar disponibilidade ou datas de vencimento.

Attachments

    Outcomes