Como visualizar o índice público de cursos da minha instituição como um instrutor?

O Índice de Curso Público permite que todos os usuários em uma instituição publiquem os cursos da instituição indexados em um formato de catálogo. Você pode visualizar um link ao Índice público de cursos na página Meus cursos.

Nota: O Índice público de cursos (Public Course Index) é atualmente uma configuração da conta. Se não conseguir ver o link dos cursos, então sua instituição não habilitou esta funcionalidade. Saiba como incluir seu curso no índice público de cursos.

Abrir cursos

Abrir cursos

Na Navegação Global, clique no link Cursos (Courses) [1], então clique no link Todos os Cursos (All Courses) [2].

Procurar Mais Cursos

Na barra lateral da página Meus cursos, clique no link Procurar mais cursos (Browse More Courses).

Visualizar Todos os Cursos

Você pode visualizar todos os cursos que foram incluídos no índice público de cursos com os cursos mais recente criados exibidos primeiro.

Você pode visualizar o nome do curso [1] e uma descrição, se alguma [2].

Pesquisar cursos

Você pode pesquisar cursos em diversas formas diferentes. No campo Nome [1], você pode digitar o nome de um curso.

Também é possível pesquisar cursos por status. Se quiser visualizar apenas cursos públicos, clique na caixa de seleção Apenas cursos públicos (Public courses only) [2]. Se quiser visualizar apenas cursos com matrícula aberta, clique na caixa de seleção Apenas cursos com matrícula aberta (Open enrollment courses only) [3]. Cursos com matrícula aberta são cursos que você pode entrar em qualquer momento.

Quando terminar de selecionar as suas opções de pesquisa, clique no botão Pesquisar (Search) [4].

Visualizar o curso

Para visualizar um curso, clique no nome do curso [1]. Se um curso permitir que os alunos se autoinscrevam, você pode entrar no curso em qualquer momento ao clicar no botão Participar deste curso (Join this Course) [2]. Contudo, você pode visualizar o curso primeiro e se matricular na página principal do curso.