Como gerar um código de emparelhamento para um observador como um instrutor?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Jun 27, 2019Last modified by Canvas Doc Team Employee on May 11, 2020
Version 10Show Document
  • View in full screen mode

Se o seu curso suportar autoinscrição e você também tiver as permissões corretas do seu administrador, você talvez possa gerar um código de emparelhamento que um observador pode usar para se vincular a um aluno. Para mais informações sobre códigos de emparelhamento, visualize o PDF Códigos de emparelhamento - Perguntas frequentes.

Um observador pode inserir este código de emparelhamento na guia Observando (Observing) das Configurações de usuário. Observadores vinculados podem visualizar e participar de determinados elementos dos cursos do Canvas do aluno.

Dependendo das permissões, você também pode vincular um aluno a um observador a partir da página de Pessoas (People). A vinculação a partir da página de Pessoas (People) só permitirá que o observador visualize informações do curso em que ele foi vinculado.

Observação: Códigos de emparelhamento só podem ser gerados a partir da versão web do Canvas. Códigos de emparelhamento não podem ser gerados a partir de apps móveis do Canvas.

Abrir Pessoas

Abrir Pessoas

No Navegador do Curso, clique no link Pessoas (People).

Abrir detalhes do usuário

  Abrir detalhes do usuário

Clique no ícone Opções (Options) do aluno [1], depois selecione o link Detalhes do usuário (User Details) [2].

Emparelhar com observador

  Emparelhar com observador

Clique no link Emparelhar com observador (Pair with Observer).

Observação: Se não conseguir visualizar o link Emparelhar com observador (Pair with Observer), a permissão para gerar códigos de emparelhamento não foi habilitada para a sua função, ou a autoinscrição não foi habilitada para o seu curso.

Copiar código de emparelhamento

Copiar código de emparelhamento

Confirme o nome do aluno [1].

Copie o código de emparelhamento alfanumérico de seis dígitos [2]. Será necessário compartilhar este código com o observador que será vinculado à conta do aluno. O código de emparelhamento expirará após sete dias ou após seu primeiro uso.

Para fechar a janela, clique no botão OK [3].

Observação: Códigos de emparelhamento são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas.

Exportar códigos de emparelhamento

Exportar códigos de emparelhamento

Também é possível exportar uma lista de novos códigos de emparelhamento para todos os alunos no seu curso. Clique no ícone Opções (Options) [1], depois selecione o link Exportar códigos de emparelhamento (Export Pairing Codes) [2]. O Canvas exporta um arquivo CSV com um código de emparelhamento para cada aluno no seu curso.

Visualizar códigos de emparelhamento

Visualizar códigos de emparelhamento

Localize e abra o arquivo CSV dos códigos de emparelhamento no seu computador. O arquivo CSV exibe o primeiro e último nome de cada aluno, o código de emparelhamento do aluno e a data e hora que o código de emparelhamento expirará.

Attachments

    Outcomes