Como visualizar o histórico de sincronizações para um curso modelo como um instrutor?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Aug 15, 2019Last modified by Canvas Doc Team Employee on May 11, 2020
Version 8Show Document
  • View in full screen mode

Se você estiver matriculado em um curso modelo como um instrutor, é possível sincronizar alterações do conteúdo do modelo a cursos associados. Depois que uma sincronização tiver sido feita em um curso modelo a cursos associados, a sincronização é registrada na página Histórico de sincronizações (Sync History). Você pode visualizar o Histórico de sincronizações para visualizar sincronizações anteriores e detalhes sobre a sincronização.

A página Histórico de sincronizações (Sync History) registra as últimas cinco sincronizações ao curso modelo.

Observações:

  • Cursos associados exibem as últimas informações de sincronização do modelo nas Configurações do curso (Course Settings).
  • Se o histórico de sincronizações não exibir detalhes da sincronização, o curso modelo estava sendo sincronizado a um curso associado por um administrador. O histórico de sincronizações para sincronizações de associação mostra a data e hora em que a sincronização foi feita, mas nenhum detalhe adicional é incluído.

Abrir Curso

Abrir Curso

Em Navegação Global, clique no link Cursos (Courses) [1], depois clique no nome do curso [2].

Abrir Histórico de sincronizações

  Abrir barra lateral do modelo da página inicial

Na página inicial do curso, clique na guia da barra lateral Modelo (Blueprint) [1], depois clique no link Histórico de sincronizações (Sync History) [2].

Observação: Você pode acessar a barra lateral do Modelo a partir de qualquer página de navegação do curso.

Visualizar Histórico de sincronizações

  Visualizar Histórico de sincronizações

A página Histórico de sincronizações (Sync History) mostra informações sobre as últimas cinco sincronizações ao curso modelo. A página exibe a data e hora da sincronização [1] e o número de alterações [2].

Se uma mensagem foi incluída como parte da notificação, a mensagem é exibida acima da lista de alterações sincronizadas [3].

Para uma associação do curso feita por um administrador, o histórico de sincronizações mostrará a data e hora em que a sincronização foi feita, mas nenhum detalhe será incluído relacionado à sincronização.

Visualizar detalhes da sincronização

  Visualizar detalhes da sincronização

A página Histórico de sincronizações (Sync History) mostra o conteúdo específico que foi sincronizado. Cada objeto do conteúdo exibe o status sincronizado do objeto (bloqueado ou desbloqueado) [1], o nome do item do conteúdo [2], a alteração do conteúdo [3], o tipo de objeto do conteúdo [4] e se a sincronização foi aplicada ou não [5].

Alterações do conteúdo podem ser criadas, atualizadas ou excluídas. Alterações atualizadas indicam qualquer alteração a conteúdo existente.

Visualizar exceções da sincronização

  Visualizar exceções da sincronização

A página Histórico de sincronizações (Sync History) pode mostrar itens com uma exceção da sincronização. Exceções ocorrem quando o conteúdo não é sincronizado porque o conteúdo foi modificado em um curso associado antes da sincronização do curso modelo.

Uma exceção é notada pelo indicador Exceção (Exception) [1], que inclui o número de exceções.

Para visualizar quais cursos tiveram uma exceção, clique no ícone de seta próximo ao nome do item do conteúdo [2]. Os detalhes expandidos mostram o período e o nome do curso.

Fechar Histórico de sincronizações

Fechar Histórico de sincronizações

Quando tiver acabado de visualizar a página Histórico de sincronizações (Sync History), clique no botão Concluído (Done).

Attachments

    Outcomes