Gestão de tarefas pendentes [Instructor To-Do List]

Idea created by Claudia Alves on Jul 16, 2019
    Open for Voting
    Score0

Sugiro uma ferramenta de priorização de tarefas, de acordo com a data de envio. 

Cenário atual

O controle de tarefas a corrigir atualmente  só é possível através da função "A fazer" que agrupa as tarefas por tipo de avaliação, mas isso não auxilia na priorização e gera inconvenientes de tarefas mais recentes sendo corrigidas antes de tarefas mais antigas. 

Qual meu problema?

Ao fazer a gestão de 6 professores em mais de dez cursos simultaneamente, num formato selfpaced e que cada aluno está em um estagio diferente dos cursos , tenho dificuldade em priorizar as tarefas que precisam ser corrigidas primeiro. Diariamente recebo cerca de 50 tarefas/dias e que podem se acumular de um dia para outro, especialmente aos finais de semana.

O que preciso?

Gostaria de uma ferramenta - que pode ser um relatório ou uma tela (similar ao Notas, por exemplo, ou ainda algo similar ao Speedgrader) em que eu visualize todas as tarefas pendentes de correção e possa organizá-las por data, por exemplo, independente do curso/turma. E que possa utilizar filtros, para selecionar apenas um curso ou um grupo de cursos, dependendo de minha necessidade.

English Summary Translation:

A more powerful teacher to do list: an improvement to the To Do list that appears in the Dashboard Card View. A tool or report screen (similar to grade book) listing all delivered assignments across all courses with filtering options by courses, group of courses and date of delivery.