Boas vindas às Sessões CanvasLIVE em Português!

gsimoni
Instructure
Instructure
0
1491

Bem vindo ao CanvasLive em Português, uma série de apresentações online e ao vivo que vai abordar temas interessantes e aclamados pelos usuários e clientes do Canvas no nosso idioma! Fique ligado na Comunidade Canvas e nas comunicações de seu Gerente de Sucesso para se inscrever e acompanhar as sessões do CanvasLive em Português!

 

O que é?

O CanvasLive em Português será uma série contínua de sessões com apresentação online e ao vivo, conduzida pelo Departamento de Treinamentos do Canvas e a Gerência de Sucesso do Cliente com foco nos temas mais solicitados pelos clientes de nossa região.

 

Objetivo

Queremos trazer conteúdo informativo, atualizado e relevante aos nossos usuários locais ao mesmo tempo que estimulamos a interação na Comunidade Canvas.

 

Frequência e Como Participar?

As sessões do Canvas Live Brasil acontecerão bimestralmente preferencialmente às quintas e terão 1h de duração. Cada sessão contará com sua própria página de evento que serão anunciadas aqui na comunidade.

 

Temas Iniciais

Os temas definidos para as sessões de lançamento do CanvasLive em Português foram (na seguinte ordem):

 

Para os temas futuros sua opinião é importante! Acesse este formulário para deixar sua contribuição sobre os temas de seu interesse. Ao final da terceira sessão o resultado com o ranking dos temas mais solicitados serão divulgados.

Nos vemos lá!

:smileyinfo: Você Sabia?

Você também pode criar suas próprias sessões no CanvasLive!

Você gostaria de apresentar uma sessão do CanvasLive em Português?

Nosso objetivo é crescer e desenvolver a Comunidade Canvas em nossa região e sua contribuição e participação são muito importantes! Convidamos você a apresentar e compartilhar suas experiências, sucessos, aplicações e aprendizados com a plataforma Canvas.

Preencha este formulário para podermos te oferecer suporte e orientação durante esse processo!