Prepare seu Curso com a Lista de Verificação de Início e Fim de Curso

gsimoni
Instructure
Instructure
4
2027

Lista de Verificação de Início e Fim de Curso

 

Alguma vez você já desejou que houvesse um recurso que você pudesse usar como referência ao começar um curso do Canvas? Boas notícias... Agora tem um!

A Lista de Verificação de Início e Fim do Curso foi criada pelo Departamento de Treinamentos do Canvas na Instructure (Canvas Training). Ela tem como base as experiências coletivas do time de educação e seu profundo conhecimento sobre o Canvas. O objetivo é oferecer ao professor, ou ao facilitador do curso, algumas práticas e recomendações para garantir que seu curso esteja pronto para o acesso e atividades do aluno no início de um novo período ou ciclo acadêmico. Esta lista também inclui informações que serão úteis revisar quando o fim do período ou fim do curso se aproximar.

Como Usar

  • Revise a lista de verificação de início do curso para garantir que seu curso esteja pronto para ser publicado aos alunos.
  • Verifique a lista de verificação do fim do curso para ajudá-lo a concluir seu curso antes do fim do período.
  • Compartilhe com seus colegas para que eles também possam se beneficiar das informações contidas nesta lista de verificação.

foto da lista de verificação de início e fim de curso

Como Acessar

A Lista de Verificação está disponível através deste link editável: Cópia da Lista de Verificação de Início e Fim do Curso. Basta clicar em "Fazer uma cópia" através do Google Docs para que você possa baixar e personalizar ele.

 

Uma cópia deste documento em formato PDF também foi anexada a esta publicação.

 

Créditos

Obrigado aos nossos colegas do Departamento de Treinamentos da Instructure que colaboraram com este projeto.

Sallie Michalsky, Training Services Senior Manager, Instructure

Erin Wasson, K12 Enterprise CSM, Instructure
Kristie Johnson, K12 CSM, Instructure

Nirisha Garimella, Trainer, Instructure

Paola Sanchez, Trainer & Instructional Designer, Instructure

Cory Chitwood, Trainer, Instructure

Woody Roper, Trainer, Instructure

O Departamento de Treinamentos da Instructure está comprometido em apoiar quaisquer necessidades de treinamento em sua Instituição. Entre em contato com seu CSM se estiver para saber mais sobre esse recurso, recursos adicionais ou qualquer uma de nossas ofertas de treinamento.

:smileycheck: Adoraríamos saber como este recurso está ajudando você. Por favor, deixe seus comentários nesta página!

4 Comments
edgardrodrigues
Community Participant

Olá, Deactivated user !


As "Tarefas na Nuvem" é uma iniciativa bastante inovadora e eficaz, gostei muito!

gsimoni
Instructure
Instructure

Aproveite ao máximo a ferramenta de Tarefas do Canvas

Oi, Edgard! Você esta fazendo referência à nova postagem sobre Tarefas do Canvas? Legal que curtiu, é bem eficaz né, você cria um único documento que será replicado em nuvem pra cada aluno construir individualmente como entrega de tarefa.

Outra forma legal de usar os recursos de nuvem do Office 365 e Google Apps no Canvas é a aba Colaborações do curso onde se cria documentos colaborativos pra grupos de alunos trabalharem (nesse caso não é um item avaliativo).

Abs!

mauropinho1
Community Novice

Guilherme, preciso muito de ajuda!

Criei um Curso no Canvas (Coloproctologia UNIVILLE) com o email mauropinho1@gmail.com, deixei tudo preparado para o início nesta próxima semana.

Entretanto, quando fui acessa-lo agora, minha senha não foi aceita como Professor! Quando pedi a recuperação da senha recebi esta resposta, que não me ajudou em nada:

"Você solicitou uma confirmação de senha para fazer login no Canvas.

Este endereço está associado com o login, "102187231847840152024".

A senha deste login deve ser fornecida pelos administradores do sistema em Free For Teacher, e a Instructure não tem acesso a sua senha. Se sua senha não funciona, entre em contato com os administradores do sistema para que eles alterem ou verifiquem sua senha.""

Peço sua ajuda para resolver este grave problema para mim.

Meu nome é Mauro Pinho, meu email está aí acima, meu telefone é 47 99109 9575.

Muito obrigado!

gsimoni
Instructure
Instructure

Oi, Mauro! Você esta utilizando a conta gratuita do Canvas para Professores (Free for Teachers)? Por favor envia um pedido de suporte para support@instructure.com solicitando pra recuperar o acesso à sua conta criada com o e-mail mauropinho1@gmail.com (se possível inclua uma tradução para o Inglês, feita com o Google Tradutor mesmo, para acelerar o tempo de ajuda).