Fiz a vídeo aula Cultura e Clima Escolar mas não foi liberado a opção de teste. Como fazer?

Jump to solution
luis_lima123
Community Novice

Após terminar a vídeo aula aparece a mensagem de "Parabéns" mas não libera a prova. 

O Curso é o GSA Professores 2019.2

Esta mensagem foi traduzida usando o Google Translate.

Subject: I took the Culture and School Climate video class but the test option was not released. How to make?

After finishing the video lesson, the message "Congratulations" appears but does not release the test.

The Course is GSA Teachers 2019.2

0 Likes
1 Solution
Chris_Hofer
Community Coach
Community Coach

Olá  @luis_lima123 ...

Não tenho certeza se você percebeu isso ou não, mas você postou sua pergunta no site global da Comunidade Canvas, onde pessoas de todo o mundo vêm para fazer perguntas, sugerir e votar em Feature Ideas, colaborar com outras pessoas, revisar "como para "Guias, participe de grupos e muito mais ... tudo sobre o Canvas. Infelizmente, a grande maioria dos usuários do Canvas não poderia ajudar a responder sua pergunta, porque não temos acesso ao ambiente do Canvas da sua escola ou ao curso do Canvas. Eu recomendaria que você contate seu instrutor sobre o teste sobre o qual está perguntando. Seu instrutor deve ser capaz de ajudá-lo com isso. Você pode entrar em contato com seu instrutor clicando no ícone "Ajuda" no lado esquerdo do menu de navegação global e, em seguida, clicando em "Faça uma pergunta ao seu instrutor". Consulte este guia para obter informações adicionais:

How do I get help with Canvas as a student?

Espero que esta informação seja útil para você. Boa sorte! Fique bem e fique seguro.

Hello  @luis_lima123 ...

I'm not sure if you realized this or not, but you have posted your question in the global Canvas Community website where people from all over the world come to ask questions, suggest and vote on Feature Ideas, collaborate with others, review "how to" Guides, join groups, and a lot more...all about Canvas.  Unfortunately, the vast majority of Canvas users would not be able to help answer your question because we do not have access to your school's Canvas environment or your Canvas course.  I would recommend that you reach out to your instructor about the test you are asking about.  Your instructor should be able to help you with this.  You can contact your instructor by clicking on the "Help" icon on the left side of your global navigation menu and then clicking "Ask Your Instructor a Question".  See this Guide for additional information:

How do I get help with Canvas as a student?

I hope this information will be of help to you.  Good luck!  Be well, and stay safe.

View solution in original post

0 Likes