Como eu uso o Painel como instrutor?

O Painel de Controle é a primeira coisa que você verá ao acessar o Canvas. O Painel de Controle o ajuda a ver o que está acontecendo em todos os seus cursos.

Você pode retornar ao seu Painel de Controle de Usuário (User Dashboard) a qualquer momento clicando no link Painel de Controle na Navegação Global (Global Navigation).

Nota: Se a sua instituição habilitou o Tutorial de Configuração do Curso (Course Setup Tutorial), o Painel é responsivo ao comprimento inteiro do navegador.

Abrir o Painel de Controle

Abrir o Painel de Controle

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Painel de Controle (Dashboard).

Visualizar Painel de Controle

O Painel é a sua página inicial no Canvas. Dependendo da sua instituição, seu Painel pode ter como padrão uma de duas visualizações: Visualização do cartão (Card View) ou Visualização da Atividade Recente (Recent Activity View).

Visualizar Anúncios Globais

Visualizar Anúncios Globais

O Painel de Controle também pode incluir anúncios globais, que são anúncios criados pela sua instituição. Para remover o anúncio do seu Painel de Controle, clique no ícone de Remover.

Alterar Visualização do Painel de Controle

Para alterar a sua visualização do Painel, clique no menu Opções (Options) e selecione a sua opção de visualização preferida.