Como adicionar uma ferramenta externa em um curso?

Há muitos lugares em que você pode encontrar Apps para usar nos seus cursos. Você pode adicionar apps externos no Canvas App Center, o Edu App Center ou através de ferramentas fornecidas por fornecedores.

Depois de configurados, apps externos podem ser adicionados a Módulos, Navegação do Curso, o Editor de Conteúdo Avançado e Tarefas. O app externo deve incluir informações sobre onde o app pode ser colocado no Canvas.

Saiba mais sobre Aplicativos Externos.

Visualizar Canvas App Center

Visualizar Canvas App Center

Localizado nas Configurações do curso, o App Center é o seu portal para ferramentas poderosas de ensino que são facilmente integradas a uma conta do Canvas ou curso do Canvas. Esses apps podem ser instalados no Canvas com um clique.

Visualizar Edu App Center

Se a sua instituição não possui o Canvas App Center configurado, o Edu App Center é uma lista de índice de todos os apps externos atualmente compatíveis com o Canvas e é atualizada frequentemente.

Cada app fornece detalhes que você pode usar para configurar apps manualmente, por URL, ou por XML.

Usar ferramentas fornecidas pelo fornecedor

Usar ferramentas fornecidas pelo fornecedor

Muitos fornecedores usam as suas próprias integrações de ferramentas externas. Fornecedores terão as suas próprias páginas de início com instruções sobre como configurar e usar a ferramenta. Alguns fornecedores podem fornecer um common cartridge que importará as ferramentas para você. Contudo, qualquer app usado por um fornecedor exigirá uma chave e segredo fornecido pelo fornecedor e precisa ser configurado manualmente, por URL, ou por XML.