Como eu adiciono um evento a um calendário de curso?

Um evento do Canvas é uma atividade que não valem nota do Canvas. Eventos que você cria no Calendário não aparecerão na página de Tarefas (Assignments) ou no Boletim (Gradebook). Mas eles irão aparecer na página do Programa de Estudos e nos calendários dos estudantes. Você pode criar eventos com datas de expiração bem como também eventos para o dia todo.

Por exemplo, você pode querer criar um evento no Calendário com um link para as leituras que você deseja que seus estudantes façam em preparação para a discussão em aula. Você não irá avaliar os estudantes se eles fizeram ou não a leitura, mas você está provendo as leituras em um dia específico para ajuda-los a organizar o tempo de forma mais eficiente.

Você também pode duplicar um evento.

Abrir Calendário

Abrir Calendário

Na Navegação Global, clique no link Calendário (Calendar).

Adicionar Evento

Adicionar Evento

Clique em qualquer data no calendário para adicionar um evento [1]. Ou, clique nas setas ao lado do nome do mês para navegar para um mês diferente [2] e selecione a data.

Se você não quiser localizar a data manualmente, você pode clicar no ícone Adicionar (Add) [3].

Adicionar Detalhes do Evento

Adicionar Detalhes do Evento

Insira um título para o evento [1].

Dependendo de como você adicionou seu evento, a data pode ser populada para você. Senão, insira a data no campo data (date) [2].

O tempo do calendário também pode ter sido populado para você nos campos A Partir De (From) [3]. Altere ou insira a data de início e fim para seu evento. Para criar um evento durante o dia todo, deixe os campos A Partir De (From) em branco assim não terá tempo inicial e final para seu evento.

Se a localização é requerida, insira a localização do evento [4].

No menu suspenso Calendário (Calendar) [5], selecione o calendário do curso para o evento.

Enviar Evento

Enviar Evento

Para adicionar detalhes adicionais ao seu evento, clique no botão Mais opções (More Options) [1]. Você pode usar o Editor de Conteúdo Avançado para adicionar uma descrição ou links de recursos, adicionar uma localização de endereço e duplicar o evento.

Se você apenas quer criar o evento como um espaço reservado e adicionar detalhes posteriormente, clique no botão Enviar (Submit) [2]. Você pode editar seu evento a qualquer hora.