Como eu configuro minhas preferências de notificações Canvas como um instrutor?

O Canvas inclui um conjunto de preferências de notificação padrão que você pode receber para seus cursos. No entanto, você pode alterar as configurações padrão, definindo suas próprias preferências de notificação. Estas preferências só se aplicam a você; elas não são utilizadas para controlar como as atualizações são enviadas para outros usuários. Para aprender mais sobre cada notificação, configurações padrão e ativadores de notificação, veja o PDF de Notificações do Canvas.

As notificações são enviadas como um dos quatro tipos de entrega: me notificar imediatamente, resumo diário, resumo semanal, ou não enviar. Se você alterar uma configuração, a alteração é feita imediatamente na sua conta.  

As configurações de notificação se aplicam a todos os seus cursos, a menos que você defina preferências de notificação para cursos individuais.

Você pode diretamente responder notificações de e-mail fora do Canvas. Respostas são atualizadas na caixa de entrada do Canvas. No entanto, esteja ciente de que anexos adicionados como parte de uma resposta externa não são incluídos com a mensagem mostrada no Canvas.

Observação:

  • As notificações são enviadas para seus métodos de contato do Canvas conforme especificadas em sua conta. Não é possível receber notificações se os seus métodos de contato não estiverem confirmados. Se você não estiver recebendo notificações do Canvas, confirme os seus métodos de contato do Canvas.
  • Você pode selecionar preferências de notificação para um curso individual. Saiba mais sobre gerenciar notificações para um único curso.
  • As notificações por SMS estão disponíveis apenas para os tipos de notificação Anúncios e Avaliações.

Abrir notificações

Abrir notificações

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Conta (Account) [1], depois clique no link Notificações (Notifications) [2].

Definir Preferências de Notificação

Cada notificação é definida como uma preferência padrão. Para alterar uma notificação para um método de contato, localize a notificação e clique no ícone para o seu tipo preferido de entrega.

Para receber uma notificação imediatamente, clique no ícone de Marca de seleção (Check mark) [1]. Estas notificações podem ser atrasadas por até uma hora em caso de um instrutor fazer alterações adicionais, o que impede que você receba várias notificações em um curto espaço de tempo.

Para receber uma notificação diária, clique no ícone de Relógio (Clock) [2].

Para receber uma notificação semanal, clique no ícone de Calendário (Calendar) [3]. A data e hora de suas notificações semanais são postadas na parte inferior da página de notificações.

Se você não deseja receber uma notificação, clique no ícone Remover (Remove) [4].

Os tipos de notificação não suportados exibem o ícone Não suportado [5]. Tipos de notificação não suportados não podem ser ativados.

Observação:

  • Cada conjunto de preferência de notificação irá ser automaticamente aplicado a todos os cursos. No entanto, se você gerenciar as preferências de notificação para um único curso, as notificações para esse curso deverão continuar sendo gerenciadas no curso.
  • Preferências de notificação do Twitter e SMS não oferecem suporte a opções de resumos diários ou semanais.
  • Os métodos de contato não registrados aparecerão nas preferências de notificação, mas não receberão notificações até que você confirme o registro.

Visualizar detalhes da notificação

Visualizar detalhes da notificação

Para visualizar detalhes para uma notificação, paire sobre o nome da notificação.

Visualizar o Aviso de Privacidade

Visualizar o Aviso de Privacidade

Se você configurou uma preferência de notificação para um endereço de e-mail fora de sua instituição, você pode ver esse aviso de privacidade. Você pode fechar o aviso clicando no botão OK. Uma vez exibido o aviso, ele não será exibido novamente.

Definir notificações de texto

Você pode configurar seu telefone celular como um método de contato para receber notificações de Avaliação e Anúncio como mensagens de texto (SMS).

Em dispositivos Android, mensagens de texto aparecem de notifications@instructure.com. Em dispositivos iOS, mensagens de texto aparecem a partir do código de área terminando em 10 (como 210 ou 410).

O cabeçalho da notificação identifica o curso e o tipo de notificação de mensagem. Todas as notificações contêm pelo menos uma mensagem de texto. Você não pode responder notificações de mensagens de texto.

Nota: Convém ativar as notificações por push no aplicativo Canvas Teacher para receber todas as notificações no seu dispositivo móvel.

Configurar Notificações Push

Se você habilitou notificações push no app Canvas Teacher, é possível gerenciar suas preferências na coluna Notificação push (Push Notification). Por favor, esteja ciente que este tipo de notificação apenas pode ser enviado para seu dispositivo móvel na mesma hora, ou nunca. Opções de notificações diárias e semanais não são suportadas.  

Além disso, configurações de preferências dentro do app irão sobrescrever preferências configuradas na página notificações.

Definir notificações do Slack

Se a sua instituição tiver habilitado o Slack como um método de contato, é possível adicionar o Slack como um método de contato e receber notificações de mensagens diretas do Canvas no Slack.

Notificações do Slack podem variar dependendo das suas configurações de notificações do Slack.