Como eu crio uma discussão em grupo para um curso?

Grupos são um subconjunto de um curso com um ambiente parecido com o curso incluindo seu próprio Calendário, quadro de Discussão, e ferramentas de Colaboração. Apenas estudantes adicionados ao grupo possuem permissão para visualizarem e usarem as respectivas ferramentas com o grupo.

Uma atribuição de discussão em grupo cria um tópico de discussão idêntico em cada categoria de grupo. Quando estudantes respondem a um tópico de discussão eles fazem isso apenas com seu ambiente de grupo, que é conectado ao curso com a atribuição que foi criada.

Se você preferir criar uma discussão em grupo para avaliação, aprenda como criar discussões avaliadas em grupo.

Observação: Você irá precisar criar conjuntos de grupos e grupos antes de configurar uma atribuição de discussão em grupo.

Abrir Discussões

Abrir Discussões

Em Navegação do Curso, clique no link Discussões (Discussions).

Adicionar Discussão

Clique no botão Adicionar Discussão (Add Discussion).

Criar Grupo de Discussão

Criar Grupo de Discussão

Crie sua discussão utilizando uma das seguintes opções:

  1. Entre com seu tópico no campo de título do tópico (topic title field).
  2. Use o Editor de Rich Content (Rich Content Editor) para formatar o conteúdo. O Editor de Conteúdo Avançado inclui uma exibição de contagem de palavras abaixo do canto inferior direito da caixa de texto.
  3. Clique na caixa de seleção Esta é uma discussão em grupo (This is a Group Discussion).

Selecionar Conjunto de Grupo

Selecionar Conjunto de Grupo

Para selecionar um conjunto de grupo existente, clique no menu suspenso de Conjunto de Grupo (Group Set) [1]. Para criar uma nova categoria de grupo, clique no botão Nova Categoria de Grupo (New Group Category) [2].

Definir datas de disponibilidade.

Definir datas de disponibilidade.

Para tornar sua discussão disponível em uma data específica ou durante um intervalo de datas, insira as datas nos campos Disponível a partir de (Available From) e Até (Until), ou clique nos ícones de calendário para selecionar as datas. Essas datas são aplicáveis a todos os usuários. Por padrão, esses campos são deixados em branco e a discussão pode ser visualizada através do curso inteiro.

Observação: Esses campos são aplicáveis apenas a discussões sem notas; se você criar uma discussão em grupo com nota, esses campos e dados não são aplicáveis.

Salvar e Publicar

Salvar e Publicar

Se você está pronto para publicar sua discussão, clique no botão Salvar & Publicar (Save & Publish) [1]. Se você quiser criar um rascunho de sua discussão e publicá-la posteriormente, clique no botão Salvar (Save) [2].

Publicar Curso (Publish Course)

Quando sua discussão é salva em formato de rascunho, você pode retornar para a página e publicá-la a qualquer hora clicando no botão Publicar (Publish).

Visualizar Discussão

Visualizar Discussão

Visualize a discussão. Um Professor ou Professor Assistente irá ver os links para cada grupo. Clique no nome do grupo para abrir a discussão do grupo e visualizar as respostas para o tópico.

Visualização do aluno da discussão

Quando estudantes abrirem a discussão, eles serão levados para a página de Discussões com seu grupo de projeto específico para concluir a atribuição.

Observação: Postagens de Discussões não podem ser feitas anonimamente.