cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como visualizar o histórico de sincronizações para um curso modelo como um instrutor?

Como visualizar o histórico de sincronizações para um curso modelo como um instrutor?

Se você estiver matriculado em um curso modelo como um instrutor, é possível sincronizar alterações do conteúdo do modelo a cursos associados. Depois que uma sincronização tiver sido feita em um curso modelo a cursos associados, a sincronização é registrada na página Histórico de sincronizações (Sync History). Você pode visualizar o Histórico de sincronizações para visualizar sincronizações anteriores e detalhes sobre a sincronização.

A página Histórico de sincronizações (Sync History) registra as últimas cinco sincronizações ao curso modelo.

Notas:

  • Cursos associados exibem as últimas informações de sincronização do modelo nas Configurações do curso (Course Settings).
  • Se o histórico de sincronizações não exibir detalhes da sincronização, o curso modelo estava sendo sincronizado a um curso associado por um administrador. O histórico de sincronizações para sincronizações de associação mostra a data e hora em que a sincronização foi feita, mas nenhum detalhe adicional é incluído.

Abrir Curso

Abrir Curso

Em Navegação Global, clique no link Cursos (Courses) [1], depois clique no nome do curso [2].

Abrir Histórico de sincronizações

Na página inicial do curso, clique na guia da barra lateral Modelo (Blueprint) [1], depois clique no link Histórico de sincronizações (Sync History) [2].

Nota: Você pode acessar a barra lateral do Modelo a partir de qualquer página de navegação do curso.

Visualizar Histórico de sincronizações

A página Histórico de sincronizações (Sync History) mostra informações sobre as últimas cinco sincronizações ao curso modelo. A página exibe a data e hora da sincronização [1] e o número de alterações [2].

Se uma mensagem foi incluída como parte da notificação, a mensagem é exibida acima da lista de alterações sincronizadas [3].

Para uma associação do curso feita por um administrador, o histórico de sincronizações mostrará a data e hora em que a sincronização foi feita, mas nenhum detalhe será incluído relacionado à sincronização.

Visualizar detalhes da sincronização

A página Histórico de sincronizações (Sync History) mostra o conteúdo específico que foi sincronizado. Cada objeto do conteúdo exibe o status sincronizado do objeto (bloqueado ou desbloqueado) [1], o nome do item do conteúdo [2], a alteração do conteúdo [3], o tipo de objeto do conteúdo [4] e se a sincronização foi aplicada ou não [5].

Alterações do conteúdo podem ser criadas, atualizadas ou excluídas. Alterações atualizadas indicam qualquer alteração a conteúdo existente.

Visualizar exceções da sincronização

A página Histórico de sincronizações (Sync History) pode mostrar itens com uma exceção da sincronização. Exceções ocorrem quando o conteúdo não é sincronizado porque o conteúdo foi modificado em um curso associado antes da sincronização do curso modelo.

Uma exceção é notada pelo indicador Exceção (Exception) [1], que inclui o número de exceções.

Para visualizar quais cursos tiveram uma exceção, clique no ícone de seta próximo ao nome do item do conteúdo [2]. Os detalhes expandidos mostram o período e o nome do curso.

Fechar Histórico de sincronizações

Fechar Histórico de sincronizações

Quando tiver acabado de visualizar a página Histórico de sincronizações (Sync History), clique no botão Concluído (Done).



If you have a suggestion to improve this guide, or if you want to recommend corrections, please share your feedback


Version history
Revision #:
1 of 1
Last update:
‎08-13-2020 01:21 PM
Updated by: