Quais tipos de questionários eu posso criar em um curso?

A ferramenta de questionários é usada para criar e administrar questionários on-line e pesquisas. Questionários também podem ser utilizados para conduzir e moderar exames e avaliações, ambos graduados ou não graduados. Os passos para criar conteúdo de questionário são os mesmos para cada tipo de questionário.

Tipos de questionários com avaliação são exibidos no Programa de Estudo, Boletim, Calendário e listas de Tarefas.

Criar um Questionário Graduado

Criar um Questionário Graduado

Um questionário graduado é o questionário mais comum, e o Canvas automaticamente cria uma coluna no livro de notas para qualquer questionário graduado que você criar. Após um estudante responder um questionário graduado, determinados tipos de perguntas serão automaticamente graduados. Também é possível visualizar resultados de questionários para questionários avaliados no SpeedGrader ou a partir da página de resultados do questionário.

Criar um Questionário para Praticar

Criar um Questionário para Praticar

Um questionário para praticar pode ser usado como uma ferramenta de aprendizado para ver quanto os estudantes estão entendendo do material do curso. Questionários de prática não são um tipo de questionário com avaliação. Estudantes não recebem uma nota para questionários para praticar, mesmo que os resultados do questionário exibam o número de pontos recebidos no questionário. Resultados de questionários de prática não são exibidos na página de notas do aluno e devem ser visualizados a partir da página de detalhes do envio. Também é possível visualizar resultados de questionários para questionários de prática.

Criar uma Pesquisa Graduada

Criar uma Pesquisa Graduada

Uma pesquisa graduada permite que o instrutor conceda pontos para estudantes por completar a pesquisa, mas não permite que a pesquisa seja avaliada por respostas certas ou erradas. Pesquisas graduadas possuem a opção de serem anônimas. Também é possível visualizar resultados de pesquisas para pesquisas avaliadas a partir da página de detalhes do questionário ou no SpeedGrader.

Criar uma Pesquisa Não Graduada

Criar uma Pesquisa Não Graduada

Uma pesquisa não graduada permite que você receba opiniões ou outra informação de seus estudantes, mas estudantes não irão receber uma nota por suas respostas. Com pesquisas não graduadas, você pode tornar respostas anônimas. Pesquisas sem avaliação não são um tipo de questionário com avaliação. Também é possível visualizar resultados da pesquisa para pesquisas não avaliadas.