Como eu deixo feedback para os envios dos estudantes no SpeedGrader?

Você pode deixar feedback para seus estudantes usando texto, um arquivo anexo, vídeo ou áudio.

Os comentários de tarefa também são exibidos como um novo tópico em Conversas.

Se seus alunos enviaram uma tarefa escrita e você quiser deixar comentários no documento, aprenda como usar o Canvas DocViewer no SpeedGrader. Um aluno pode visualizar os seus comentários do DocViewer a partir da página de Detalhes do envio (Submission Details).

Observação:

  • Se você digitar uma pontuação de tarefa, a pontuação será automaticamente enviada ao Boletim ao navegar para um novo envio no SpeedGrader. Contudo, comentários de tarefas devem ser enviados manualmente antes de poderem ser visualizados pelos alunos.
  • Para assegurar que os alunos não possam acessar notas e comentários de tarefas até que você termine a classificação, selecione uma política de postagem manual para a tarefa.

Abrir o SpeedGrader

Abrir o SpeedGrader

Abra o SpeedGrader para qualquer tarefa, discussão valendo nota ou questionário.

Abrir Envio do Estudante

Abrir Envio do Estudante

Use a lista de alunos para localizar um envio de alunos.

Visualizar Comentários

Visualizar Comentários

Na seção de Comentários da Tarefa, você pode postar comentários para o aluno. Todos os comentários que foram feitos pelo estudante também aparecem nesta seção.

Ver comentários da tarefa de grupo

Ver comentários da tarefa de grupo

Comentários sobre envios de grupos que não são avaliados individualmente são enviados ao grupo inteiro [1].

Tarefas de grupo individualmente avaliadas incluem opções de comentários. Para enviar o seu comentário para um aluno em um grupo, selecione Enviar comentário apenas para esse aluno (Send comment to this student only) [2]. Para enviar o seu comentário ao grupo inteiro, selecione Enviar comentário para o grupo inteiro (Send comment to the whole group) [3].

Adicionar um Comentário em Texto

Adicionar um Comentário em Texto

Para adicionar um comentário à uma tarefa, digite o texto no campo Adicionar um Comentário (Add a Comment) [1]. Para expandir o tamanho do campo comentário, clique e arraste o canto da caixa de texto [2].

Adicionar Arquivo ao Comentário

Adicionar Arquivo ao Comentário

Para anexar um arquivo ao comentário, clique no ícone Anexar (Attach).

Adicionar Comentário em Mídia

Adicionar Comentário em Mídia

Para gravar um comentário em vídeo ou áudio, clique no ícone Mídia (Media).

Usar o Reconhecimento de Fala do Chrome

Usar o Reconhecimento de Fala do Chrome

Se você estiver usando o Chrome, é possível usar a ferramenta de reconhecimento de voz para deixar comentários.

Enviar Comentário

Enviar Comentário

Clique no botão Enviar (Submit).

Visualizar Rascunho de Comentário

Visualizar Rascunho de Comentário

Se você navegar para fora da página do SpeedGrader ou visualizar o envio de outro estudante antes de enviar seu(s) comentário(s), o Canvas te avisará que seu comentário foi salvo como um rascunho. Você pode voltar ao envio a qualquer momento e enviar (submit) [1] ou excluir (delete) [2] o rascunho do comentário. Os comentários não podem ser vistos pelos estudantes até que eles sejam enviados.

Visualizar Comentário

Visualizar Comentário

Comentários serão organizados cronologicamente com os comentários mais antigos aparecendo próximo ao topo [1] e comentários novos aparecendo na parte de baixo [2].

Observação: Dependendo do tamanho da janela de seu navegador, comentários com a caixa de Discussão do SpeedGrader podem aparecer limitados. Você pode usar a barra de rolagem na caixa Discussão para visualizar feedback adicionais ou mais longos.