Como eu uso emblemas de Frequência da Lista de Chamada em um curso?

Uma vez que você tenha configurado a ferramenta Frequência (Attendance), Emblemas da Lista de Chamada (Roll Call Badges) são uma forma versátil de fazer rápidas anotações sobre seus estudantes usando a ferramenta de frequência Lista de Chamada. Por exemplo, você pode marcar rapidamente quando um estudante é perturbador ou participante ativo em sala para que você tenha um registro das atividades dos estudantes.

Você pode adicionar e gerenciar qualquer emblema de frequência do curso em qualquer perfil de informação de frequência de estudantes. Novos emblemas estão sempre disponíveis para todos estudantes e não serão/poderão ser criados para estudantes individuais. Emblemas podem ser criados, no entanto, isso somente é aplicado em certas circunstâncias como “Ausente devido a morte na família” ou “Ausente devido a atividade sancionada pela escola”.

Administradores do Canvas tem o direito de excluir qualquer emblema no curso que possa ser considerado inapropriado.

Nota: Emblemas de Frequência de Lista de Chamada não são visíveis para estudantes.

 

Abrir Frequência

Click Attendance Link

Em Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Frequência (Attendance).

 

Visualizar Mais Opções

View More Details About Student

Emblemas podem ser adicionados e gerenciados em qualquer perfil de informação de frequência de estudantes.

Em Visualização de Lista (List View) [1], clique na aba Mais (More) próximo do nome do estudante.

Em Visualização de Classe (Class View) [2], clique no nome do estudante.

 

Visualizar Emblemas

View Available Badges

Qualquer emblema existente irá aparecer como botões abaixo da informação de frequência do estudante. Todos os emblemas disponíveis e criados são criados para um curso inteiro e serão exibidos para cada estudante.

Nota: Emblemas herdados de outros cursos também podem fazer parte do perfil do estudante.

 

Adicionar Emblema

Create a New Badge

Para adicionar um novo emblema, clique no link Adicionar Emblema (Add Badge).

 

Salvar Emblema

Create a New Badge

Crie um nome para seu emblema [1], atribua um ícone [2], e escolha a cor para destacar o fundo quando o emblema é atribuído [3]. Clique no botão Salvar Emblema (Save Badge) [4].

Gerenciar Emblemas

Manage Badges

Para editar quaisquer emblemas existentes que você criou para seu curso, clique no link Gerenciar emblemas (Manage badges).

Nota: Quando for gerenciar ou editar emblemas, qualquer modificação feita irá afetar o curso todo, não um estudante individual. Adicionalmente, você não pode gerenciar qualquer emblema criado na conta.

 

Select Badge to Edit

Para alterar o nome do emblema, ícone ou cor, clique no nome do emblema [1].

Para excluir um emblema, clique no botão Excluir (Delete) [2]. Excluir um emblema irá remover o emblema para todo o curso e todos estudantes.

 

Atribuir Emblema

Atribuir Emblema

Quando você desejar atribuir um emblema, tenha certeza de que está visualizando o perfil para o estudante específico que deve receber o emblema.

Para atribuir o emblema, clique no nome do emblema. O emblema será evidenciado com a cor configurada para o emblema. Para remover o emblema, clique no emblema novamente.