Como exportar notas no Boletim?

Você pode exportar valores do Boletim e fazer o download para seu computador como um arquivo CSV.

Notas sobre arquivos CSV:

  • Algumas colunas que aparecem no arquivo CSV são colunas de apenas leitura, calculadas por regras e porcentagens definidas pelo Canvas. Quaisquer mudanças feitas nessas colunas serão ignoradas quando o arquivo for reenviado para seu curso.
  • Quando um filtro do período de avaliação for aplicado no Boletim, a exportação exibe os resultados filtrados do período de avaliação. Contudo, colunas totais do grupo de tarefas serão exibidas em todos os períodos de avaliação.
  • Para colunas de atribuições em grupo, as alterações feitas nos valores da atribuição serão incluídas automaticamente nos cálculos de atribuições em grupo no Boletim.
  • O Valor Total (Total Score) mostrado no Boletim reflete o valor para cada aluno no momento da visualização, levando em conta se o instrutor possui tarefas silenciadas ocultas, prazos de vencimento de tarefas, etc. O download de CSV inclui colunas somente leitura para a pontuação atual e final. O valor atual reflete o total ignorando tarefas não enviadas, enquanto o valor final considera tarefas não envidadas como zero. Tarefas com pontuações ocultas são notas não postadas e exibidas em colunas separadas para a pontuação atual não postada e pontuação final não postada, respectivamente.
  • Se um estudante enviou uma atribuição diversas vezes, o arquivo CSV só leva em consideração o envio mais recente.
  • As matrículas concluídas e inativas não estão incluídas no arquivo CSV a menos que a opção Mostrar Matrículas Concluídas ou Mostrar Matrículas Inativas, esteja habilitada no menu de Configurações do Boletim.
  • Tarefas completas/incompletas são mostradas como crédito total ou sem crédito (por exemplo, para uma atribuição valendo 10 pontos, 10 ou 0).
  • Se tiver a opção Substituição da nota final (Final Grade Override) habilitada no seu curso, a exportação do Boletim incluirá a nota de substituição. Contudo, notas ocultas não podem ser alteradas através de uma importação do Boletim.
  • Arquivos de exportação do Boletim são automaticamente salvos nos seus arquivos do usuário em uma pasta Não arquivada (Unfiled).
  • Se você definiu políticas de postagem manual de notas para tarefas específicas, tais tarefas exibirão a política de postagem no arquivo CSV. Contudo, a política de postagem de notas não pode ser modificada através do arquivo CSV.

Abrir Notas

Abrir Notas

Na Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Notas (Grades).

Exportar Valores

Exportar Valores

Clique no menu Ações (Actions) [1], depois clique no link Exportar (Export) [2].

Quando a exportação estiver completa, o Canvas irá fazer o download do arquivo CSV automaticamente para o seu computador.

exportar pontuações atuais

Se você sair da página durante a exportação, o arquivo CSV aparecerá como um download anterior no menu de Ações (Actions) para que ele possa ser baixado novamente. O Boletim mostrará a data e hora que você solicitou a exportação.

Se você fez alterações ao Boletim após exportar um arquivo e deseja exportar um novo arquivo, clique no link Exportar (Export) novamente.

Notas:

  • Arquivos de exportação do Boletim incluem a data e hora do download para se diferenciar entre diversas exportações. O formato do nome do arquivo de exportação é AAAA-MM-DDTHHMM, seguido pelo nome do curso.
  • Arquivos de exportação do Boletim são automaticamente salvos nos seus arquivos do usuário em uma pasta Não arquivada (Unfiled).

Editar Valores

Editar Valores

Edite os valores no Microsoft Excel. Certifique-se de salvar o arquivo como um tipo de arquivo CSV.

Quando houver feito as alterações, você pode fazer o Upload do arquivo para seu curso.

Visualizar colunas apenas leitura

O download CSV inclui colunas apenas leitura exibindo pontuações atuais e finais. Essas colunas são exibidas para cada grupo de tarefas em um curso e para pontuações finais de cursos.

  1. Pontos atuais (Current Points): Reflete pontos para tarefas avaliadas
  2. Pontos finais (Final Points): Reflete pontos para todas as tarefas
  3. Pontuação atual (Current Store): Reflete pontuações para tarefas avaliadas e postadas
  4. Pontuação atual não postada (Unposted Current Score): Reflete pontuações para tarefas avaliadas e inclui tarefas ocultas
  5. Pontuação final (Final Score): Reflete pontuação geral, incluindo tarefas não enviadas como zero, mas excluindo tarefas ocultas
  6. Pontuação final não postada (Unposted Final Score): Reflete pontuação total, incluindo tarefas não enviadas como zero e tarefas ocultas
  7. Nota atual (Current Grade): Reflete a nota do curso com base em tarefas postas e avaliadas
  8. Nota atual não postada (Unposted Current Grade): Reflete nota do curso com base em tarefas avaliadas, incluindo tarefas ocultas, mas exclui tarefas não enviadas
  9. Nota final (Finl Grade): Reflete a nota geral do curso, incluindo tarefas não enviadas como zero, mas excluindo tarefas ocultas
  10. Nota final não postada (Unposted Final Grade): Reflete a nota geral do curso, incluindo tarefas não enviadas como zero e tarefas ocultas