Como edito ou excluo um grupo de objetivos em uma conta?

Se você criou um grupo de objetivos em sua conta que precisa editar ou excluir, pode fazê-lo, desde que os objetivos no grupo ainda não tenham sido usados para avaliar um aluno. Uma vez que um objetivo no grupo tenha sido usado para pontuação, você não pode excluir o grupo de objetivos. Você ainda pode modificar os detalhes do grupo de objetivos.

Você pode excluir um grupo de objetivos, desde que ele não contenha objetivos que não possam ser modificados.

Este artigo mostra como editar ou excluir um grupo de objetivo na visualização da página Objetivos clássicos. Se a página Objetivos em sua conta for exibida de forma diferente das imagens neste artigo, aprenda como editar ou remover um grupo de objetivo em uma conta que tenha habilitado a opção do recurso Gestão d....

Nota: Você pode modificar quaisquer objetivos ou grupos de objetivos onde tiver permissão.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Resultados

Abrir Resultados

Em Navegação da conta ou subconta, clique no link Objetivos (Outcomes).

Selecionar grupo de objetivo

Localize o grupo de objetivos que deseja modificar.

Modificar grupo de objetivo

Para editar um grupo de objetivos, clique no botão Editar (Edit) [1]. A edição de um grupo de objetivos permite que você altere o nome e a descrição do objetivo conforme definido ao criar um grupo de objetivos de conta.

Para excluir um grupo de objetivos, clique no botão Excluir (Delete) [2].

Nota: Se você excluir um grupo de objetivos e o grupo de objetivos gerar um erro, seu grupo de objetivos conterá um objetivo que não pode ser modificado. Mova o objetivo para outro grupo de objetivos e tente excluir o grupo de objetivos novamente.