Como faço para criar um novo caso no Console de Administração de Campo clássico?

Você pode criar novos casos no Console de administração de campo a partir da página principal.

Esta lição descreve como usar a página principal da interface clássica do Console de Administração de Campo. Você também pode usar a nova interface do Console de Administração de Campo.

Criar novo caso

Na página principal, clique no botão Criar novo caso (Create New Case).

Criar detalhes do caso

Criar detalhes do caso

No campo Assunto (Subject) [1], crie um assunto para o seu caso.

No campo Descrever o problema (Describe the issue) [2], descreva o problema que você está enfrentando no Canvas. Seja o mais detalhista possível para ajudar a resolver o problema.

No menu suspenso Como isso está afetando você? (How is this affecting you?) [3], selecione a afirmação que melhor descreve como o problema está afetando você:

  • Somente uma questão casual, comentário, ideia, sugestão...
  • Preciso de ajuda, mas não é urgente.
  • Alguma coisa não está funcionando, mas eu posso trabalhar em torno dela para conseguir fazer o que precisa ser feito.
  • Eu não posso fazer as coisas até que eu receba uma resposta de vocês.
  • EMERGÊNCIA EXTREMAMENTE CRÍTICA!!

Para encaminhar o caso diretamente para o suporte do Canvas, clique na caixa de seleção Encaminhar diretamente para o suporte do Canvas na criação (Escalate directly to Canvas Support upon creation) [4].

Criar caso

Criar caso

Clique no botão Criar caso (Create Case).