Como faço para usar a listagem cruzada em uma conta?

A listagem cruzada permite que você crie uma seção em uma conta ou subconta e, em seguida, mova-a para um curso diferente dentro da mesma conta ou subconta, ou para um curso em uma conta ou subconta diferente.

A listagem cruzada geralmente é uma permissão apenas de administrador. No entanto, algumas instituições permitem que seus instrutores listem suas próprias seções.

Cursos versus seções

Cursos versus seções

Os cursos são a sala de aula virtual onde reside todo o conteúdo, o lugar onde os alunos podem aprender e interagir com o instrutor e entre si. As seções são um grupo de alunos que foram organizados para fins administrativos. Os alunos são matriculados em seções e as seções são listadas em cursos. É possível colocar mais de uma seção em curso, mas não é possível colocar seções dentro de seções.

Realizar a listagem cruzada das seções

Realizar a listagem cruzada das seções

Listas cruzadas permitem a você mover matrículas de turma de cursos individuais e combiná-los em um curso. Esta funcionalidade é útil para instrutores que lecionam em diversas turmas de um mesmo curso e somente desejam gerenciar as informações do curso em um único local. Nomes de turmas não mudam quando são cruzadas; a turma é apenas movida para outro curso. As turmas podem estar em apenas um curso por vez. Quando uma turma for cruzada, é possível cruzá-la novamente em outro curso, se necessário. Aprenda como fazer uma lista cruzada de uma seção.

Status do curso

O trabalho do curso é retido com o curso, não com as matrículas da seção. Portanto, a listagem cruzada só deve ser feita em cursos não publicados. Se houver matrículas de alunos no curso quando a seção estiver listada, os envios e as notas não serão transferidas para a nova seção.

Se precisar restaurar as matrículas, você pode remover a lista cruzada de uma seção do curso. Se você precisar manter as notas dos alunos no curso original, deve exportar o Boletim e importá-lo para o curso original antes de cancelar a listagem da seção.

Matrículas de instrutores

Os instrutores são incluídos como parte da seção da lista cruzada. A listagem cruzada remove o acesso do instrutor ao curso original e move o instrutor para o novo curso com os outros usuários da seção. Se você deseja que um instrutor tenha acesso ao curso original, você deve adicionar a matrícula do instrutor a uma seção separada no curso original.

Se você permitir que os instrutores façam uma lista cruzada de suas próprias seções, eles só poderão cancelar a lista cruzada de uma seção do curso original se ainda tiverem uma matrícula no curso original. Caso contrário, eles terão que entrar em contato com você para obter assistência.

Realizar a listagem cruzada de exemplos

Realizar a listagem cruzada de exemplos

Em instituições K12, a listagem cruzada pode ser usada para instrutores que estão ensinando o mesmo assunto em mais de uma classe. Por exemplo, um instrutor está ensinando álgebra durante o 1º, 3º e 7º período. Esses períodos podem ser configurados no Canvas como três cursos separados, e os alunos são matriculados no curso de acordo com o período que estão cursando. Em vez de inserir e gerenciar o conteúdo do curso três vezes diferentes, dois dos cursos podem ter uma seção (ou várias seções) listada no terceiro curso antes que o curso seja publicado. Portanto, se as seções criadas nos cursos para o 3º e 7º períodos foram listadas no curso criado para o 1º período, o instrutor só precisa atualizar o primeiro curso, que agora inclui todos os três períodos como seções individuais.

No ensino superior, o mesmo conceito se aplica. Muitas vezes, um curso ministrado por um professor é mostrado para crédito de curso em vários departamentos. Se um curso de Inglês 1010 for distribuído por quatro departamentos diferentes com nomes diferentes, as instituições podem criar cursos separados para cada matrícula do departamento (por exemplo, Inglês, Negócios, Psicologia e Educação), em seguida, abrir esses cursos e fazer uma lista cruzada de suas seções em um curso mestre.

Gerenciar um curso com várias seções fornece flexibilidade para instrutores, ao mesmo tempo que gerencia o conteúdo em um único local. Os instrutores podem usar seções para criar tarefas diferenciadas e datas de vencimento específicas da seção, criar grupos de autoinscrição onde os alunos devem estar todos na mesma seção e especificar que as matrículas só podem interagir com outros usuários em sua seção.