Como faço para usar o Console de Administração de Campo?

Depois de fazer login, você pode usar o Console de Administração de Campo para gerenciar com eficácia os casos e as bases de conhecimento do cliente para suas contas. Você também pode editar as informações do seu perfil.

Nota: As funcionalidades do Console de Administração de campo podem variar com base nas configurações de conta e do usuário. Com base nas permissões para sua função, você pode não ser capaz de visualizar ou usar as funcionalidades descritas nesta lição.

Visualizar console de administração de campo

O Console de Administração de Campo abre na página principal. Você pode usar os botões exibidos na página principal para visualizar o Guia de administração do Canvas [1], Notas de lançamento do Canvas [2], conversas de ideias [3], problemas conhecidos [4] e blogs de produtos [5].

A página principal também exibe solicitações de atualização da base de conhecimento pendentes na lista de Solicitações de atualização da base de conhecimento (KB Update Requests) [6].

Para pesquisar a interface, insira os termos de pesquisa no campo e clique no botão Pesquisar (Search) [7].

Para visualizar os guias do Canvas, clique no link Guias do Canvas (Canvas Guides) [8].

Abrir o menu do usuário

Para abrir o Menu do Usuário, clique no seu nome de usuário.

Visualizar menu do usuário

Visualizar menu do usuário

No Menu do Usuário, você pode:

  • Voltar para a página principal (Home) [1]
  • Visualizar o seu perfil (My Profile) [2]
  • Gerenciar configurações (My Settings) [3]
  • Visualizar sua conta (My Account) [4]
  • Criar um novo caso (Create New Case) [5]
  • Logout do console (Logout) [6]

Visualizar perfil

Em seu perfil, você pode visualizar e editar as informações do perfil, incluindo nome, e-mail, cargo, departamento e informações de contato. Para editar o seu perfil, clique no botão Editar (Edit) [1].

Para editar sua foto de perfil, clique no ícone Foto [2].

Ver Configurações

Na página Configurações, você pode gerenciar sua senha, idioma, fuso horário, local e visibilidade do perfil.

Para alterar sua senha, clique no link Alterar senha (Change Password) [1].

Para alterar o seu idioma, clique no campo Idioma (Language) [2]. Para alterar seu fuso horário, clique no campo Fuso horário (Timezone) [3]. Para alterar sua localidade, clique no campo Localidade (Locale) [4].

Nas configurações de Visibilidade do perfil (Profile Visibility) [5], você pode gerenciar quem pode ver as informações em sua página de perfil. Para personalizar a visibilidade, clique no menu suspenso que corresponde às informações do seu perfil [6]. Em seguida, selecione se as informações são públicas, restritas a usuários que estão logados ou limitadas a membros que criaram uma conta.

Exibir bate-papo

Se sua instituição tiver suporte Tier 1 ou 24x7, você poderá bater um papo com um agente de Suporte do Canvas na página principal.

Para abrir a janela de chat, clique no botão Suporte do Canvas (Canvas Support) [1].

Em seguida, digite seu nome [2], e-mail [3] e o assunto do chat [4]. Para iniciar o seu chat, clique no botão Iniciar chat (Start Chatting) [5].

Visualizar casos

Para visualizar seus casos, clique na guia Casos (Cases) [1]. Na página Casos (Cases), você pode gerenciar casos em sua conta.

Para visualizar um caso individual, clique no número do caso [2].

Visualizar macros

Para visualizar as macros de sua conta, clique na guia Macros [1]. As macros permitem que os administradores de campo criem uma lista de alterações que podem ser aplicadas aos casos com um único clique.

Para criar uma nova macro, clique no botão Novo (New) [2]. Para imprimir suas macros, clique no botão Exibição imprimível (Printable View) [3].

Visualizar contas

Para visualizar suas contas, clique na guia Contas (Accounts) [1]. Por padrão, a página Contas exibirá todas as contas que você está autorizado a visualizar. Para filtrar as contas que são exibidas na página, clique no ícone Filtro [2]. Para fixar um filtro de conta como visualização padrão, clique no ícone Fixar [3].

Para ver as informações de uma conta, clique no nome da conta [4].

Visualizar minhas instâncias de conta

Para visualizar suas instâncias de conta, clique na guia Minhas instâncias de conta (My Account Instances) [1]. Por padrão, a página Minhas Instâncias de Conta exibe todas as instâncias de conta que você está autorizado a visualizar.

Para visualizar as informações de uma instância, clique no nome da instância [2].

Visualizar bases de conhecimento de clientes

Para visualizar as bases de conhecimento do cliente para suas contas, clique na guia Bases de conhecimento do cliente (Customer KB).

Visualizar o painel do caso

Para visualizar o seu painel do caso, clique na guia Painel do caso (Case Dashboard) [1].

No Painel do Caso, você pode visualizar gráficos de rosca para origem do caso [2], função do caso [3], nível escalado [4], acionadores de caso [5],  componente Canvas afetado [6] e casos não Canvas [7].

Para ver os relatórios detalhados de um item do painel, clique no link Ver relatório (View Report) [8].

Para saber mais sobre as opções disponíveis para os campos Componentes do Canvas, visualize o Documento de recurso dos componentes do Canvas.

Visualizar relatórios

Para ver os relatórios de caso em lista, clique na guia Relatórios (Reports) [1].

Para visualizar um relatório, clique no nome do relatório [2].