Como gerencio as solicitações de atualização da base de conhecimento no Console de Administração de Campo?

Os agentes de suporte do Canvas podem solicitar atualizações para uma entrada na base de conhecimento de sua instituição por meio do Console de Administração de Campo. As solicitações de atualização são exibidas na página principal do Admin Console. Você pode ver as solicitações de atualização, fazer alterações e remover a entrada da sua lista de atualizações.

Nota: As funcionalidades do Console de Administração de campo podem variar com base nas configurações de conta e do usuário. Com base nas permissões para sua função, você pode não ser capaz de visualizar ou usar as funcionalidades descritas nesta lição.

Abrir solicitação de atualização

As solicitações de atualização da base de conhecimento são exibidas na lista Solicitações de atualização da base de conhecimento (KB Update Requests) [1]. Para abrir uma solicitação de atualização, clique no nome da solicitação [2].

Para ver todas as solicitações de atualização, clique no link Ver todos (View All) [3].

Visualizar solicitação de atualização

Os detalhes da atualização da base de conhecimento são exibidos na seção Atualizar solicitação (Update Request) [1].

Visualize a data e a hora da solicitação no campo Atualizar data da solicitação (Update Request Date) [2]. Veja a sugestão de adição da base de conhecimento do Suporte do Canvas no campo Atualizar solicitação (Update Request) [3].

Editar entrada da base de conhecimento

Atualizações de KB podem ser feitas na seção Detalhes de suporte do Canvas (Canvas Support Details) [1].

Para editar sua entrada da base de conhecimento, clique no ícone Editar para qualquer campo [2].

Inserir os detalhes de tratamento do caso

Inserir os detalhes de tratamento do caso

Insira atualizações para sua entrada da base de conhecimento nos campos de manuseio de caso padrão:

  • O campo Detalhes para suporte do Canvas (Details for Canvas Support) exibe qualquer informação relevante sobre como o Suporte do Canvas deve lidar com casos relacionados [1].
  • O campo Palavras-chave (Key Words) exibe quaisquer termos ou palavras relacionados que os usuários podem usar ao enviar um caso relacionado à entrada da base de conhecimento [2].
  • O campo Detalhes para seus usuários (Details for your users) exibe uma resposta com script que os agentes de suporte podem usar ao responder a casos relacionados [3].

Os campos de entrada da base de conhecimento exibirão uma borda destacada assim que as alterações forem feitas. Para desfazer as edições, clique no ícone Desfazer [4].

Salvar alterações

Salvar alterações

Para remover a entrada da base de conhecimento da lista de solicitações de atualização da base de conhecimento na página principal, clique na caixa de seleção Detalhes atualizados (Details Updated) [1].

Para salvar suas alterações, clique no botão Salvar (Save) [2].

Notas:

  • Marcar a caixa de seleção Detalhes atualizados e salvar suas alterações também limpará todo o conteúdo dos campos Solicitações de atualização.
  • Ao visualizar sua base de conhecimento, os agentes de suporte do Canvas poderão ver quando a última alteração foi feita na entrada.