Como habilito os envios do sistema de informações do aluno (SIS) para uma conta?

Quando você integra um sistema de informação do aluno (SIS) no Canvas, nos cursos, apenas as tarefas são configuradas automaticamente para enviar notas ao SIS; os fóruns e testes avaliados devem ser configurados caso a caso. No entanto, no nível da conta, você pode configurar todos os tipos de tarefas para serem enviados ao seu SIS automaticamente.

Mesmo depois de definir todas as tarefas a serem enviadas para o SIS, os instrutores ainda podem gerenciar tarefas em seus cursos e remover manualmente tarefas individuais, fóruns classificados ou testes que não querem enviar para o seu SIS. As tarefas podem ser gerenciadas a partir da página Tarefas e Testes, ou podem ser gerenciadas ao criar uma tarefa SIS, fórum avaliado do SIS ou teste do SIS.

Notas:

  • Os sistemas de informações do aluno devem ser configurados pelo seu Gerente de Sucesso do Cliente.
  • Se a opção de recurso Novas configurações de integração SIS também tiver sido habilitada, você deve habilitar os envios de SIS por meio das configurações de integração SIS.
  • Saiba mais sobre as visualizações de recursos na lição de recursos da conta.

Abrir Conta

Abrir Conta

Clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Em Navegação da Conta (Account Navigation), clique no link Configurações (Settings).

Configurar configurações de exportação de notas SIS

Configurar configurações de exportação de notas SIS

Na guia Configurações da Conta, localize a seção Configurações de Exportação de Notas do SIS.

Se você deseja permitir que todas as tarefas do curso, fóruns avaliados e testes sejam enviados ao seu SIS, clique na caixa de seleção Sincronizar notas no SIS... (Sync Grades to SIS...) [1]. Você também pode aplicar a configuração a subcontas clicando na caixa de seleção Bloquear esta configuração para subcontas (Lock this setting for sub-accounts) [2].

Atualizar Configurações

Atualizar Configurações

Clique no botão Atualizar Configurações (Update Settings).