Como posso ver o relatório de objetivos para um aluno individual em uma conta?

Os relatórios de objetivos podem ser acessados por usuários com permissões adequadas. Isso inclui um professor acessando relatórios de objetivos em um curso ou um usuário com permissões administrativas adequadas acessando relatórios em uma subconta.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global, clique no link Admin [1] e, a seguir, clique no nome da conta [2].

Abrir Pessoas

Abrir Pessoas

Na Navegação da Conta, clique no link Pessoas (People).

Localizar usuário

Localizar usuário

Use as opções de filtro e pesquisa para encontrar o usuário na conta.

Abrir perfil do usuário

Abrir perfil do usuário

Nos resultados da pesquisa, clique no nome do usuário.

Ver objetivos

Ver objetivos

Clique no link Ver objetivos de [nome do aluno].

Ver objetivos

Se um instrutor vinculou tarefas ou rubricas aos objetivos, os objetivos aparecerão neste relatório. O relatório mostra o objetivo, as tentativas, a pontuação mais recente e a porcentagem média [1]. O relatório será preenchido assim que o aluno entregar as tarefas ou fizer algo relacionado a um objetivo.

Se você deseja ver os artefatos vinculados aos Objetivos, clique no botão Mostrar todos os artefatos (Show All Artifacts) [2]. Você também pode ver o objetivo do aluno para outros objetivos (se houver) clicando na opção de outros objetivos.

Nota: Os objetivos finais estão vinculados ao nível de acesso aos objetivos. Os objetivos da conta são exibidos no relatório da conta, enquanto os objetivos da subconta são exibidos no relatório da subconta. A única vez que os objetivos seriam exibidos em ambos os relatórios é se eles estivessem armazenados em ambas as contas, como a cópia de um objetivo da conta para o nível de subconta. Os objetivos criados no nível do curso são exibidos no nível do curso e não aparecerão nos relatórios de objetivos no nível da conta ou subconta.