Como posso ver um relatório no Console de Administração de Campo clássico?

Os relatórios no Console de Administração de Campo permitem que você visualize estatísticas pertencentes à sua instituição, incluindo componentes do Canvas relatados por usuários, criação de caso, escalonamento de caso, status do caso e função do solicitante. As informações do relatório podem ser ajustadas por categorias relacionadas e período de tempo.

Esta lição descreve como usar a página principal da interface clássica do Console de Administração de Campo. Você também pode usar a nova interface do Console de Administração de Campo.

Nota: Atualmente, os administradores de campo só podem visualizar relatórios existentes. Se você deseja criar um relatório personalizado único que não está incluído na lista, entre em contato com o gerente de sucesso do cliente para saber se isso é possível.

Abrir relatórios

Na página principal do Console de Administração de Campo, clique no link Relatórios (Reports) [1] ou no botão Visualizar relatórios (View Reports) [2].

Selecionar relatório

Clique no nome do relatório que deseja visualizar.

Visualizar Relatório

Visualize as informações do relatório selecionado [1]. Você pode ajustar as informações visíveis no relatório alterando as Opções de relatório (Report Options) [2] e clicando no botão Executar relatório (Run Report) [3].