Quais opções podem ser personalizadas para administradores de campo no Console de Administração de Campo?

O Console de Administração de Campo permite que algumas opções sejam personalizadas para a função de Administrador de Campo, incluindo tipo de usuário, encaminhamento de caso e notificações. No entanto, essas opções não estão visíveis para os administradores de campo.

Esta lição mostra como são as opções de personalização em cada área quando ativadas no Salesforce. Se você estiver interessado em ativar uma opção ou tiver outras perguntas, entre em contato com o gerente de sucesso do cliente (CSM) ou envie uma solicitação de ajuda do Salesforce.

Opções de tipo de usuário

As opções de tipo de usuário definem opções específicas para usuários em uma conta. Saiba mais sobre funções de caso.

Usuário ativo

Usuário ativo

A opção Ativo (Active) indica que o Administrador de Campo tem acesso à Interface do Administrador de Campo.

Admin de campo dedicado

Admin de campo dedicado

A opção Dedicado (Dedicated) designa o Administrador de Campo dedicado para a conta.

Nota: Deve haver apenas um administrador de campo dedicado para cada conta.

Isento de roteamento

Isento de roteamento

A opção Isentar de roteamento (Exempt From Routing) remove um Administrador de Campo de ser considerado das funções de Proprietário do Caso e Contato do Caso.

Roteamento baseado em função

Roteamento baseado em função

A opção Roteamento baseado em função (Role Based Routing) tem dois valores: Aluno e corpo docente. Esses valores são usados com a opção de roteamento Por Função do Usuário na configuração Tarefas de Administrador de Vários Campos.

Destinatário não Canvas Tier 1

Destinatário não Canvas Tier 1

A opção Destinatário não Canvas Tier 1 (Non-Canvas Tier 1 Assignee) designa administradores que devem ser atribuídos a casos não Canvas para clientes Tier 1.

E-mail de não usuário

E-mail de não usuário

A opção E-mail de não usuário (Non-User Email) trata os envios criados por uma pessoa sem acesso ao console como se fossem enviados por um Administrador de Campo.

Contato de Tier 1

Contato de Tier 1

As opções de Contato Tier 1 (Tier 1 Contact) definem o usuário como o contato para todos os casos criados por professores e/ou alunos.

Opções de encaminhamento de caso

As opções de roteamento de caso podem ser ajustadas para determinar como os casos são roteados para Administradores de Campo.

Sempre encaminhar casos de FA

Sempre encaminhar casos de FA

A opção Sempre encaminhar casos de FA (Always Escalate FA Cases) escalona casos criados por um administrador de campo diretamente para a equipe de suporte da Instructure.

Nota: Esta opção está marcada por padrão.

Encaminhamento de caso

Encaminhamento de caso

A opção de Roteamento de caso (Case Routing) pode ser definida como Padrão (Default) [1] ou Canvas Único por Subconta (Single Canvas by Sub-Account) [2].

A opção Padrão atribui todos os casos não-nível 1 de acordo com a seleção de Tarefa de Administrador de Vários Campos. Pelo menos um administrador de campo ativo deve estar associado à conta.

A opção Canvas Único por subconta é para instâncias do Canvas com várias equipes de suporte. Esta opção requer pelo menos um administrador de campo ativo por equipe de suporte e registros de configurações de suporte para cada subconta do Canvas.

Nota: A opção do Canvas Único por subconta não está disponível para todas as contas. Entre em contato com seu CSM para obter mais informações sobre a disponibilidade para sua instituição.

Idioma para suporte

Idioma para suporte

A opção Idioma para suporte (Language for Support) designa qual equipe de idioma de suporte receberá encaminhamentos de caso. Se nenhum valor for definido, o padrão é Inglês.

Tarefa de administrador de vários campos

Tarefa de administrador de vários campos

A opção Tarefa de administrador de vários campos (Multiple Field Admin Assignment) tem quatro opções: Nenhum, Dedicado, Round Robin e Por Função do Usuário.

Nota: Se a Tarefa de Administrador de Vários Campos for definida como Nenhum, o método padrão será Round Robin.

Dedicado

Dedicado

A opção Dedicado (Dedicated) roteia cada caso para o Administrador de Campo dedicado atribuído à conta.

Round Robin

Round Robin

A opção Round Robin alterna entre todos os Administradores de Campo disponíveis e atribui casos ao Admin que passou mais tempo sem ter um caso atribuído.

Por função do usuário

Por função do usuário

A opção Por função do usuário (By User Role) permite o roteamento no estilo Round Robin para dois grupos diferentes de administradores de campo, professores e alunos. Pelo menos um administrador deve ser declarado disponível para cada função. Um administrador de campo pode ser listado em ambas as funções.

Opções de notificação

As opções de notificação definem quais notificações são enviadas e quem as receberá durante o ciclo de vida de um caso.

Desativação de resposta automática

Desativação de resposta automática

A opção Desativação de resposta automática (Auto-Response Opt-Outs) controla as Notificações para a criação de casos e resposta ociosa.

Desativação de notificação de comentário de caso

Desativação de notificação de comentário de caso

A opção Desativação de notificação de comentário de caso (Case Comment Notification Opt-Outs) controla quais membros de um caso recebem notificações quando um novo comentário é adicionado a um caso.

Desativações de resolvidas

Desativações de resolvidas

A opção Desativações de resolvidas (Solved Opt-Outs) controla as notificações quando o caso é marcado como resolvido.

Desativação da pesquisa de caso

Desativação da pesquisa de caso

A opção Desativação da pesquisa de caso (Case Survey Opt-Out) controla se uma pesquisa é enviada depois que um caso é marcado como resolvido.