Quais opções de recursos estão atualmente disponíveis para uma conta inteira do Canvas?

O Canvas está continuamente criando novos recursos para melhorar sua experiência. A maioria das melhorias tornam-se disponíveis como parte de um ciclo regular de lançamento. No entanto, alguns recursos podem alterar o fluxo de trabalho de atividades comuns no Canvas durante o período atual e serão colocadas em suas Configurações de Contas como uma Opção de Recursos. Depois de um determinado período de tempo, algumas Opções de Recursos podem se tornar recursos padrão no Canvas. Aprenda mais sobre Opções de Recursos e como habilitá-las na lição gerenciando novos recursos.

Disponibilidade de Opções de Recursos

As Opções de Recursos mostradas nesta lição estão disponíveis para todas as instituições e observadas em seus respectivos ambientes (beta ou produção). Algumas opções de recursos devem ser habilitadas pelo Gerente de Sucesso do Cliente.

Tipos de recurso

As opções de recursos são agrupadas em um dos três tipos, quando disponíveis. Salvo indicação em contrário, todos os recursos são padronizados para Desativado e Desbloqueado.

  • As opções de recursos pendentes serão eventualmente habilitadas para todos os usuários do Canvas. Use seu ambiente beta para aprender sobre novas Opções de Recursos para seu curso. Você receberá um aviso antecipado nas Próximas alterações do Canvas sobre suas datas de aplicação.
  • As visualizações de recursos são opções de recursos em desenvolvimento ativo. Os usuários que optarem pelo recurso e ingressarem no grupo de usuários da Comunidade podem ajudar a melhorar o recurso por meio de comentários diretos. Saiba mais sobre visualizações de recursos.
  • Recursos opcionais são opções de recursos que nunca serão aplicadas e, eventualmente, serão movidas para uma Configuração de Conta ou Curso.

Notas:

  • Configurações de opções de recursos nunca são copiadas da produção e sempre possuem as suas configurações padrão. Opções de recursos devem ser gerenciadas individualmente nos ambientes teste e beta.
  • Algumas opções de recursos podem não estar disponíveis em subcontas e contas Free-for-Teachers. Para mais informações sobre opções de recursos disponíveis em contas Free-for-Teacher, visualize o PDF de comparações de contas do Canvas.
  • Observe que as opções de recursos do curso podem ser aplicadas para uma conta inteira, se necessário.

Conta: Opções de recursos pendentes

As opções de recursos pendentes serão eventualmente habilitadas para todos os usuários do Canvas. Use seu ambiente beta para aprender sobre novas Opções de Recursos para seu curso. Você receberá um aviso antecipado nas Próximas alterações do Canvas sobre suas datas de aplicação.

Escalas de domínio de resultados em nível de conta e curso

Escalas de domínio de objetivos em nível de conta e curso devem ser configuradas com o suporte de seu Gerente de Sucesso do Cliente (CSM) do Canvas antes de poder ser habilitado para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

As Escalas de Domínio de Resultado em Nível de Conta e Curso permitem definir escalas de domínio de nível de conta e curso e métodos de cálculo, substituindo classificações e métodos de cálculo.

Esse recurso afeta os dados existentes para toda a conta. As classificações de domínio de critério padrão exibem uma escala de 0 a 4, que é mais comum para modelos baseados em domínio.

Detalhes

Gerenciamento de objetivos aprimorado

Gerenciamento de resultados melhorado devem ser configurados com auxílio de seu Gerente de Sucesso de Cliente (GSC) do Canvas antes que ele possa ser habilitado para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Atualmente, esse recurso não pode ser ativado, a menos que a opção de recurso em nível de conta Escalas de Domínio de Conta e Nível de Curso também seja ativada.

O recurso Gestão de Objetivos Melhorada permite que os administradores e professores tomem decisões mais significativas à medida que importam, organizam e editam objetivos em suas contas e cursos.

Detalhes

Conta: Visualizações de recursos

As visualizações de recursos são opções de recursos em desenvolvimento ativo. Os usuários que optarem pelo recurso e ingressarem no grupo de usuários da Comunidade podem ajudar a melhorar o recurso por meio de comentários diretos.

Ritmo do curso

Por padrão, esse recurso está definido como Desativado e Desbloqueado.

O Ritmo do Curso para cursos permite que os instrutores determinem a quantidade de dias entre as datas de vencimento dos componentes do módulo, que podem ser determinadas com base na data de matrícula do aluno ou na data de início e término do curso.

Detalhes

Migração de novos testes

Esses recursos só podem ser usados quando a opção de recurso de nível de curso Novos Testes também estiver ativada.

O desenvolvimento de recursos para Novos Testes envolve feedback direto do usuário em um grupo de usuários. No entanto, as atualizações estão incluídas no ciclo de lançamento do Canvas.

Opções de recurso de migração de Novos Testes permitem que os administradores gerenciem o processo de migração de Testes Clássicos para Novos Testes.

  • A migração de Novos Testes durante a importação/cópia do curso permite que a opção da caixa de seleção Novos Testes seja exibida como parte da página Importar conteúdo. Os usuários que estão importando conteúdo podem decidir se desejam importar questionários existentes como Novos Testes.
  • A migração de Novos Testes habilitada por padrão permite que a opção da caixa de seleção Novos Testes seja selecionada na página Importar Conteúdo por padrão. No entanto, os usuários que estão importando conteúdo podem desmarcar a caixa de seleção se não quiserem importar um questionário para o mecanismo Novos Testes.
  • Migração de Novos Testes necessária marca a caixa de seleção Novos Testes por padrão. Os usuários que estão importando conteúdo devem importar todos os testes existentes como Novos Testes.

Detalhes

Conta: Recursos opcionais

Recursos opcionais são opções de recursos que nunca serão aplicadas e, eventualmente, serão movidas para uma Configuração de Conta ou Curso.

Permitir seleção de subconta quando os usuários criarem cursos manualmente

Por padrão, esse recurso está definido como Ativado e Desbloqueado.

Permitir Seleção de Subconta quando os usuários criarem cursos manualmente permite que os administradores decidam onde os cursos criados manualmente devem ser localizados na conta. Em vez de colocar automaticamente os cursos criados manualmente na subconta "Cursos criados manualmente", quando ativado, esse recurso permite que as pessoas que podem criar cursos manualmente coloquem esses cursos em qualquer subconta em que tenham matrículas.

Detalhes

Aplicar pontuação a não avaliado

Por padrão, esse recurso está definido como Desativado e Desbloqueado.

Aplicar pontuação a não avaliado permite que os instrutores apliquem pontuações a artefatos não avaliados em massa do grupo de tarefas e dos menus da coluna Total no Boletim.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em 21/03/2022
  • Lançado na produção em 16/04/2022

Login automático de aplicativo móvel

Por padrão, esse recurso está definido como Ativado e Desbloqueado.

O login automático do aplicativo móvel permite que os aplicativos que dependem de visualizações da web do Canvas direcionem para o aplicativo Canvas.

Para cancelar, as instituições precisam desativar a opção do recurso. Os usuários ainda podem usar o aplicativo Canvas, mas devem abri-lo manualmente e fazer login.

Detalhes

  • Lançado na produção em 26/05/2021

Biblioteca de comentários

Por padrão, esse recurso está definido como Ativado e Desbloqueado.

A Biblioteca de Comentários permite que os usuários com permissões de avaliação salvem e pesquisem comentários usados com frequência em uma biblioteca de comentários a serem usados no SpeedGrader.

Detalhes

Confete para envios únicos

Confetti para envio dentro do prazo permite que os alunos vejam o confetti quando enviam tarefas dentro do prazo. As celebrações acontecem no Canvas para envios de trabalhos iniciais e re-envios para qualquer tipo de arquivo enviado antes da data de entrega definida.

Quando esse recurso está ativado, os alunos podem optar por desativar as animações em suas configurações de usuário.

Detalhes

Verifique as permissões ao se disfarçar como administradores do curso

Esse recurso será ativado para todas as instituições em 16/07/2022.

Por padrão, esse recurso está definido como Desativado e Desbloqueado.

Verificar permissões ao se disfarçar como administradores do curso garante que os usuários disfarçados de funções de administrador do curso (função base de professor/TA/projetista) que o usuário mascarado tenha todas as mesmas (ou mais) permissões que o usuário de destino.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em 06/04/2022
  • Lançado na produção em 16/04/2022

Política de segurança do conteúdo

A Política de Segurança de Conteúdo permite que os administradores habilitem a guia Segurança em Configurações da Conta para gerenciar a Política de Segurança de Conteúdo de uma conta. A Política de Segurança de Conteúdo permite que você restrinja o JavaScript personalizado que é executado em sua instância do Canvas.

Detalhes

Notas de versão incorporadas

Por padrão, esse recurso está definido como Ativado e Desbloqueado.

Notas de versão incorporadas adicionam links de notas de versão ao Menu Ajuda para usuários com funções de administrador, instrutor, TA e/ou observador. As funções personalizadas recebem notas para a função básica usada para a função personalizada.

Quando ativado, o menu Ajuda exibirá até dez links para notas de versão relevantes para as funções atribuídas a um usuário. Cada link é personalizado para a função do usuário e direciona para o documento de resumo do usuário para a liberação pretendida.

Detalhes

Habilitar Novas Configurações de Integração SIS Habilitar Novas Configurações de Integração SIS

Habilitar novas configurações de integração SIS têm que ser configuradas com ajuda de seu Gerente de Sucesso de Clientes (GSC) antes que elas possam ser habilitadas para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Habilitar novas configurações de integração SIS simplifica a experiência SIS no Canvas e permite que você gerencie validações SIS e configurações de sincronismo de tarefas para todas subcontas e cursos. Configurações de integração SIS aparecem em Configurações da Conta. Quando ativados, os cursos exibem uma opção para Sincronizar notas no Boletim.

Novas configurações de integração SIS aplicam-se a qualquer provedor SIS CSV suportando devolução de notas em nível de tarefas, incluindo PowerSchool PowerTeacher Pro e provedores SIS compatíveis com OneRoster v.1.1. Essas configurações podem ser usadas em conjunto com integrações existentes baseadas em LTI Instructure SKyward e PowerSchool (antigo Boletim).

Detalhes

Sourcedids criptografados para Basic Outcomes

Encrypted Sourcedids for Basic Outcomes (Sourcedids criptografados para Basic Outcomes) permite que lis_result_sourcedids seja criptografado. Este parâmetro faz parte da especificação LTI IMS usado nas integrações de retorno de notas e historicamente inclui uma combinação de informações conhecidas como id do curso, id da ferramenta e id da tarefa.

Quando habilitado, uma ID opaca será enviada para o lis_result_sourcedid passado durante os lançamentos de tarefas.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em 18/12/2017
  • Lançado na produção em 06/01/2018

Recursos específicos para K-12

Recursos específicos para K-12 têm que ser configuradas com ajuda de seu Gerente de Sucesso de Clientes (GSC) antes que elas possam ser habilitadas para sua instituição. Contate seu GSC para assistência.

Os recursos específicos do ensino fundamental e médio permitem que você exiba os ícones de Navegação Global em marcas específicas do ensino fundamental. Esse recurso pode ser usada para personalização no Editor de Temas.

Detalhes

Microsoft Immersive Reader

O Leitor Imersivo da Microsoft aprimora a acessibilidade e a compreensão de qualquer leitor. Quando ativado, a página principal do curso, as tarefas, as páginas e o programa de estudos exibem um botão Leitor Imersivo (Immersive Reader). A visualização do recurso está desabilitada por padrão e só pode ser habilitada para toda a conta. A visualização do recurso não pode ser bloqueada.

Em Configurações do Usuário, o Leitor Imersivo da Microsoft está disponível para os usuários o habilitarem individualmente, independentemente da preferência definida no nível da conta. No entanto, se o recurso estiver ativado para toda a conta, a preferência da conta substitui a preferência do usuário e a configuração do usuário não tem efeito.

Para saber mais sobre esse recurso, consulte o site do Microsoft Immersive Reader.

Detalhes

Novo tutorial de usuário

Esse recurso remove a largura máxima no Canvas, o que afeta os cursos do Canvas. Quando habilitado, os cartões de curso do Painel são responsivos à largura completa do navegador. Dependendo da resolução do navegador do usuário, o curso do Painel exibe mais de três cartões de cursos em uma única linha. Além disso, o Canvas em outras áreas de recursos como Tarefas e Fóruns utiliza a largura completa da página e minimiza o espaço em branco na barra lateral.

Tutorial para Usuários Novos permite que novos instrutores visualizem um tutorial de configuração de curso e os ajudam a facilmente configurar um curso no Canvas. Quando habilitado, este recurso exibe um tutorial em cada página de índice da Navegação do Curso que mostra a finalidade da página e o que fazer em seguida. Quando habilitado, o tutorial é aplicável a todos os cursos no Canvas em que um usuário está matriculado como instrutor.

Depois que esse recurso é habilitado para uma conta, a configuração de recurso em nível de usuário do Tutorial de Configuração do Curso é exibida na página de Configurações do Usuário de cada instrutor. Os instrutores existentes podem ver os tutoriais em novos cursos, habilitando esta configuração de recurso do usuário a qualquer momento. As visualizações de recursos do usuário não podem ser gerenciadas por administradores.

Quando esta visualização de recurso está habilitada, por padrão, este tutorial é mostrado para novos instrutores do Canvas em novos cursos. Novos instrutores são definidos como usuários com funções de instrutor criados em uma conta após a visualização do recurso ser habilitada para a instituição.

Detalhes

Tours de produtos

Os tours de produtos permitem um tour de boas-vindas para administradores, professores e alunos que os orienta pelos recursos do Canvas que são vitais para sua função de usuário. O tour pode ser fechado a qualquer momento e reaberto a partir do menu Ajuda do Canvas.

Detalhes

Criador de ícones do Rich Content Editor

Por padrão, esse recurso está definido como Desativado e Desbloqueado.

Criador de ícones do Rich Content Editor permite que os usuários gerenciem uma biblioteca de ícones personalizados do RCE.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em 21/03/2022
  • Lançado na produção em 16/04/2022

Mesclagem de usuários de autoatendimento

A Mesclagem de Usuários de Autoatendimento permite que os usuários com as permissões necessárias mesclem contas. As instituições podem impedir que os usuários mesclem usuários em uma conta desativando a visualização do recurso Mesclagem de Usuário por Autoatendimento. Isso pode beneficiar contas que usam um sistema de informações do aluno (SIS) para gerenciar inscrições de usuários ou contas que fazem parte de um consórcio Canvas.

Detalhes

Ver não avaliadas como zero no boletim

Exibir sem classificação como exibição zero no Boletim adiciona a opção Exibir sem classificação como 0 ao menu Exibir no Boletim. Esta opção permite que os instrutores alterem temporariamente a visualização do Boletim para que as notas sejam exibidas como se todas as tarefas não avaliadas tivessem pontuação zero. Esta configuração é apenas uma mudança visual e não afeta as notas dos alunos ou outros usuários do Boletim.

Detalhes

Quebrar Títulos de Evento na Visão Mensal de Calendário

Quebrar Títulos de Evento na Visão Mensal de Calendário permite ao Calendário oferecer suporte a quebra automática de texto para eventos e títulos de tarefa com nomes longos. Quando esse recurso está ativado, um nome de item de calendário maior do que a largura da data quebra o conteúdo para a próxima linha. Alguns eventos podem criar espaço em branco adicional entre os eventos mais curtos na mesma semana que dias com mais eventos porque a infra-estrutura de calendário impõe uma grade de tabela para toda a linha.

Esta visualização do recurso afeta a tela de mês do calendário para todos os usuários em sua conta.

Detalhes

Curso: Opções de recursos pendentes

As opções de recursos pendentes serão eventualmente habilitadas para todos os usuários do Canvas. Use seu ambiente beta para aprender sobre novas Opções de Recursos para seu curso. Você receberá um aviso antecipado nas Próximas alterações do Canvas sobre suas datas de aplicação.

Novos testes

O desenvolvimento de recursos para Novos Testes envolve feedback direto do usuário em um grupo de usuários. No entanto, as atualizações estão incluídas no ciclo de lançamento do Canvas.

Novos Testes permitem que os instrutores usem Novos Testes em seus cursos e migrem os testes do Canvas para uso em Novos Testes. Novos Testes é um mecanismo de avaliação que se integra ao Canvas como uma ferramenta de LTI.

Se a opção de recurso Novos Testes não for exibida em suas Configurações de Conta, ela precisa ser provisionada para sua conta. Para assistência com provisionamento, contate o seu Gerente de Sucesso do Cliente.

Detalhes

Curso: Visualizações de recursos

As visualizações de recursos são opções de recursos em desenvolvimento ativo. Os usuários que optarem pelo recurso e ingressarem no grupo de usuários da Comunidade podem ajudar a melhorar o recurso por meio de comentários diretos.

Melhorias das tarefas - Aluno

Aprimoramentos de tarefas - o aluno permite que os alunos visualizem uma interface de Tarefas aprimorada e o fluxo de trabalho de envio.

Detalhes

Redesenhar fóruns/avisos

O redesenho dos fóruns/avisos permite que os usuários visualizem uma interface e um fluxo de trabalho aprimorados para os fóruns e avisos.

Detalhes:

Filtros do boletim aprimorados

Filtros do boletim aprimorados permitem opções de filtragem aprimoradas no boletim do Canvas.

Detalhes:

  • Lançado na produção em 02/03/2022
  • Exibir recursos no grupo de usuários Filtros do Boletim

Novos análises do curso e do usuário

O Novo Curso e Análise do Usuário permite que os usuários usem e visualizem as Novas Análises em seus cursos antes que ele substitua os recursos atuais do Curso e Análise do Usuário. Novo Curso e Análises do Usuário substitui os links e botões do curso por links para o recurso Novas Análises.

Os dados podem levar 24 horas para aparecer nas Novas Análises após a ativação desse recurso.

Detalhes

Curso: Recursos opcionais

Recursos opcionais são opções de recursos que nunca serão aplicadas e, eventualmente, serão movidas para uma Configuração de Conta ou Curso.

Permitir crédito extra de objetivo

Permitir crédito extra de objetivo permite que os instrutores concedam mais do que a pontuação máxima possível em um objetivo em uma rubrica. Ao permitir esse recurso, os instrutores podem gerenciar a opção em uma base por curso.  

Nota: Os pontos excedentes para um critério de rubrica podem ser concedidos a qualquer momento e não são gerenciados por esta visualização de recurso.

Detalhes

Classificação Anônima

Classificação Anônima é uma opção de recurso em nível de curso que requer que todas tarefas do curso sejam corrigidas anonimamente no SpeedGrader. Estudantes podem visualizar se uma tarefa foi corrigida anonimamente ou não tanto na página de Notas do estudante e na barra lateral da página de envio de tarefas.

Se esta visualização de recurso estiver desativada, os instrutores ainda podem definir notas anônimas para tarefas individuais no menu Configurações do SpeedGrader.

Detalhes

Observações anônimas do instrutor

Observações anônimas do instrutor permitem que os instrutores criem tarefas com observações anônimas do instrutor em envios suportados pelo DocViewer. Quando alunos visualizam comentários do instrutor no DocViewer, comentários não exibem o nome de um instrutor.

Detalhes:

Tema elementar do Canvas

Os temas elementares do Canvas permitem que os cursos do Canvas, que ainda não tenham um menu de Navegação do Curso personalizado, exibam um menu de Navegação do curso simplificado. Os links visíveis são padronizados para Início, Avisos, Módulos e Notas (sujeito ao conteúdo disponível em Avisos e Módulos).

A opção Canvas Elementary Theming também exibe Navegação Global, Navegação no Curso, barra Migalhas, e texto no Rich Content Editor na fonte Balsamiq Sans e adiciona Architect's Daughter como uma opção de fonte no Rich Content Editor. Se esta visualização de recurso estiver desabilitada, a fonte será alterada de volta para a fonte padrão do Canvas, Lato.

Detalhes:

  • Lançado para testes em beta em 11/05/2020
  • Lançado na produção em 16/05/2020
  • Para temas elementares mais granulares, saiba mais sobre o Canvas for Elementary,, que afeta um curso inteiro em uma subconta inteira

Emojis nos comentários do envio

Emojis em comentários de envio adiciona um seletor de emoji que permite que alunos e professores adicionem emojis aos comentários de envio.

Detalhes

  • Lançado para testes em beta em 21/03/2022
  • Lançado na produção em 16/04/2022

Exportação ePub

Exportação ePub permite a todos os usuários fazer download de um curso em um arquivo em formato ePub. Esse recurso permite que usuários visualizem o conteúdo do curso offline, tal como arquivos e páginas. No entanto, usuários não podem interagir com o curso com o material em ePub; materiais do curso são exibidos em estado somente-leitura e qualquer ação, como enviar uma tarefa, deve ser feita on-line.

Por padrão, um arquivo ePub é feito por um módulo, significando que apenas itens aos quais os estudantes têm acesso para visualização em cada módulo são inclusos no arquivo ePub. No entanto, instrutores podem escolher por organizar o arquivo ePub por tipo de conteúdo (ex. tarefas, testes, etc.) em Configurações do Curso.

Nota: O Canvas oferece uma opção de download adicional que permite aos usuários exportarem conteúdo de módulos off-line como um arquivo HTML. Se esse recurso estiver habilitado para uma conta, o recurso de conteúdo off-line substituirá a visualização de recurso Exportar ePub. O recurso de conteúdo off-line pode ser habilitado por um Gerente de Sucesso de Cliente.

Detalhes

Ferramenta de Colaborações Externa

Esse recurso deve ser usado apenas com a LTI do Google Apps ou a LTI da Microsoft.

A Ferramenta de Colaborações Externas permite que os usuários visualizem uma interface atualizada para Colaborações quando uma instituição adicionou a LTI do Google Apps ou a LTI da Microsoft.

A ativação da Ferramenta de Colaborações Externa remove os links de todas as colaborações existentes e não permite que os usuários criem colaborações com a opção existente do Canvas Google Docs.

Essa opção de recurso deve ser habilitada no mesmo local que a ferramenta LTI da Colaborações.

  • Se a ferramenta LTI foi adicionada no nível da conta, a opção de recurso deve ser definida como Ativado (On) e Bloqueado (Locked) para aplicar a toda a conta. Antes de ativar essa opção de recurso, certifique-se de que todos os cursos não exijam mais acesso a colaborações existentes, pois as colaborações criadas anteriormente com a ferramenta de colaboração do Google Docs não estarão mais disponíveis na página Colaborações.
  • Se a ferramenta LTI foi adicionada no nível do curso, a opção de recurso deve ser definida como Ativada (On) e Desbloqueada (Unlocked) para que possa ser gerenciada curso a curso. Os instrutores não devem habilitar a opção de recurso no curso até que as colaborações existentes listadas na página Colaborações não sejam mais necessárias.

Detalhes

Substituição da nota final

A Substituição da Nota Final permite que os instrutores insiram manualmente uma nota final para um aluno no Boletim diferente da nota calculada automaticamente pelo Canvas.

Uma vez que a visualização do recurso é habilitada em um curso, a visualização do recurso não pode ser desabilitada no curso. Além disso, a visualização do recurso no nível da conta também não pode ser desativada.

Detalhes

Notas de Domínio de Aprendizado

Notas de Domínio de Aprendizagem (Objetivo) ajuda você e seus instrutores a avaliar os objetivos utilizando um curso no Canvas. Localizado com parte normal do Boletim, as Notas de Domínio de Aprendizagem oferecem uma visão geral do aprendizado estudantil baseado em padrões ao invés de notas. Instrutores também podem usar o boletim para fornecer comentários sobre o currículo e métodos de ensino.

Estudantes não são afetados pelas Notas de Domínio de Aprendizado, a menos que a opção Notas de Domínio de Aprendizado do Aluno esteja habilitada.

Detalhes

Avaliação com moderação

A Avaliação moderada permite que qualquer um com permissões de criação de tarefas especifiquem um envio de tarefa para ser revisado por um ou múltiplos avaliadores, revisem as notas da tarefa e selecionem qual nota deve ser definida como a nota final para cada aluno.

Para cada envio moderado, o moderador não tem que pessoalmente avaliar a tarefa, mas apenas ele pode especificar a nota final para cada tarefa. Depois que a tarefa é criada, apenas o moderador e administrador poderão alterar o avaliador final atribuído.

Avaliação moderada anônima

Quando as visualizações do recurso Avaliação Anônima e Avaliação Moderada estão habilitadas, os criadores de conteúdo podem criar tarefas que ocultam os nomes dos alunos dos avaliadores e definem opções de moderação. Todas as opções para avaliação anônima e moderada são exibidas para a tarefa na página de detalhes da tarefa.

Detalhes

Auditoria de Registros de Testes

Auditoria de Registros de Testes permite aos instrutores investigar problemas que estudantes podem ter quando estão fazendo um teste. Testes criam dados automaticamente para qualquer teste feito no curso, mas Auditorias de Registros de Testes permitem que sejam visualizados como parte dos resultados do teste do estudante.  

Detalhes

Notas de Domínio de Aprendizado do Estudante

Esse recurso só pode ser usado quando a opção de recurso de nível de curso Boletim de Domínio de Aprendizagem também estiver habilitada.

Notas de Domínio de Aprendizado do Estudante exibe estudantes que estão atingindo desempenho esperado usando cursos do Canvas. Esse recurso exibe uma aba separada de notas na página Notas do Estudante quando habilitada por um instrutor.

Detalhes