O que é o Canvas Catalog?

O Canvas Catalog é uma solução de aprendizado completa que inclui um catálogo de cursos personalizado para sua instituição, sistema de registro de cursos, gateway de pagamento e plataforma de aprendizado. O Canvas Catalog é nativo do Canvas, o que permite publicar qualquer curso do Canvas em um atraente catálogo online de forma rápida e eficiente.

Para obter mais informações, visite o site Catalog do Canvas.

Criar ofertas do programa

Criar ofertas do programa

Catálogo tem uma variedade de usos, incluindo:

  • Desenvolvimento profissional
  • Cursos de e-learning
  • Educação continuada
  • Workshops de treinamento
  • Seminários
  • Webinars

Ver listagens

O Canvas Catalog comercializa cursos e programas que você adiciona à conta da sua instituição. Os anúncios podem ser marcados com o nome, logotipo e domínio de uma organização, e as contas são totalmente compatíveis com JavaScript (JS) personalizado e folhas de estilo em cascata (CSS). Você também pode criar anúncios de subcatálogo com a marca de um departamento, organização ou equipe específica.

O catálogo de sua instituição está sempre disponível para o público, mesmo que os alunos não estejam logados. No entanto, você pode gerenciar a visibilidade de cada lista em seu catálogo.

Nota: Os Anúncios do Catalog de uma instituição não podem restringir automaticamente os anúncios exibidos para recomendar cursos a alunos específicos.

Gerenciar conta

Gerenciar conta

Dentro de uma conta do Canvas Catalog, os administradores do Catalog da sua instituição podem gerenciar todos os anúncios de cursos e programas, gerenciar catálogos, criar códigos promocionais para anúncios pagos, visualizar relatórios de contas e acessar a API.

Adicionar certificados

Adicionar certificados

Você também pode adicionar certificados, que são emitidos automaticamente após a conclusão do curso ou programa do aluno. Nenhuma papelada extra está envolvida. Os certificados podem ser definidos para um modelo padrão ou projetados com HTML/CSS personalizado.