Como adiciono acomodações para um aluno em Novos Testes?

Você pode adicionar acomodações para um aluno em Novos Testes. As configurações de acomodação incluem adicionar ou remover o tempo para todas as tentativas de teste e multiplicar os limites de tempo por um multiplicador definido.

As acomodações se aplicam a todos os testes em um curso para um aluno e apenas uma acomodação pode ser definida por aluno. As acomodações definidas podem ser visualizadas na coluna Acomodações e no painel Moderado.  

Para gerenciar as configurações do cronômetro para uma única tentativa, você pode moderar a tentativa de teste de um aluno. Moderar uma tentativa de teste aplicará quaisquer configurações de moderação em cima de quaisquer acomodações definidas.

Nota: As datas de disponibilidade do teste ainda se aplicam ao moderar um teste. Se a data Até passar antes que um aluno conclua uma tentativa extra ou teste de tempo prolongado, qualquer teste em andamento será enviado automaticamente e o teste será fechado, mesmo que a tentativa do estudante não tenha expirado.

Abrir Testes

Abrir Testes

Em Navegação do Curso, clique no link Testes (Quizzes).

Nota: Você também pode acessar testes na página de tarefas.

Abrir páginas Construir

Para pré-visualizar um teste, encontre o teste que deseja abrir [1].

Para abrir Novos Testes de um teste existente, clique no ícone Opções [2] e depois clique no link Construir (Build) [3].

Moderar teste

Moderar teste

Em Novos testes, clique na guia Moderar (Moderate).

Abrir as configurações de acomodação

Encontre o aluno para o qual deseja aplicar as acomodações [1]. Em seguida, clique no ícone Editar [2].

Selecionar ajuste de tempo

Selecionar ajuste de tempo

No menu Ajustes de tempo (Time adjustments), selecione a opção de ajuste de tempo que deseja dar ao aluno.

Dar tempo adicional

Dar tempo adicional

Para adicionar mais tempo, selecione a opção Dar tempo adicional (Give additional time) no menu de ajustes de tempo [1]. Em seguida, use os campos Horas e minutos (Hours and Minutes) [2] para adicionar tempo adicional.

Remover limite de tempo

Remover limite de tempo

Para remover o limite de tempo, selecione a opção Remover limite de tempo (ilimitado) [Remove Time Limit (unlimited)] no menu de ajustes de tempo.

Adicionar multiplicador de limite de tempo

Adicionar multiplicador de limite de tempo

Para adicionar um multiplicador de limite de tempo, selecione a opção Multiplicador de limite de tempo (Time limit multiplier) no menu de ajustes de tempo [1]. Em seguida, insira o multiplicador no campo Multiplicador do limite de tempo (Time limit multiplier) [2].

Salvar acomodações

Salvar acomodações

Clique no botão Salvar (Save).

Visualizar acomodações

Veja as acomodações dos alunos na coluna Acomodações (Accomodations). Esta coluna exibe o efeito cumulativo das configurações do temporizador de acomodação e moderação.