Como adiciono conteúdo a um banco de itens em Novos Testes?

Depois de criar conteúdo em um teste, você pode adicioná-lo a um banco de itens para uso em outros testes. Você pode adicionar perguntas ou estímulos de qualquer curso em que tenha permissão para criar e editar um teste usando Novos Testes.

Depois que uma pergunta for adicionada a um banco de itens, todas as propriedades da pergunta, exceto o valor do ponto e certas opções, devem ser editadas no banco de itens. Você deve certificar-se de que sua pergunta está completa antes de adicioná-la a um banco de itens.

Nota: Quando você adiciona o conteúdo do estímulo a um banco de itens, as perguntas anexadas ao conteúdo do estímulo não são adicionadas automaticamente e devem ser adicionadas ao banco de itens manualmente. Da mesma forma, quando você adiciona conteúdo de estímulo a um teste de um banco de itens, as perguntas anexadas não são adicionadas automaticamente.

Abrir Testes

Abrir Testes

Em Navegação do Curso, clique no link Testes (Quizzes).

Nota: Você também pode acessar testes na página de tarefas.

Abrir páginas Construir

Para adicionar conteúdo a um banco de itens, encontre o teste que deseja abrir [1].

Para abrir Novos Testes de um teste existente, clique no ícone Opções [2] e depois clique no link Construir (Build) [3].

Editar pergunta

Localize a pergunta que você gostaria de adicionar ao banco de itens [1]. Clique no ícone Editar [2].

Abrir banco de itens

Clique no botão Banco de itens (Item Banking).

Adicionar pergunta ao banco de itens

Clique no link Adicionar ao banco (Add to Bank).

Adicionar ao banco existente

Adicionar ao banco existente

Para adicionar o item a um banco de itens existente, clique na opção Banco de itens existente (Existing item bank) [1]. Em seguida, selecione o banco de itens que deseja usar no menu suspenso Selecionar o banco de destino (Select the destination bank) [2].

Para adicionar o item ao banco, clique no botão Adicionar (Add) [3].

Criar novo banco

Criar novo banco

Para criar um novo banco para o item, clique na opção Novo banco de itens (New item bank) [1]. Em seguida, insira o nome do novo banco no campo Novo título do banco (New Bank Title) [2].

Para adicionar o item ao novo banco, clique no botão Adicionar (Add) [3].