Como faço para criar colunas de tarefas para tarefas não enviadas no Boletim?

As colunas no diário de classe são criadas apenas adicionando uma tarefa no Canvas. Se precisar criar uma coluna no Boletim para usar na avaliação manual, você pode criar uma tarefa Sem Envio ou No Papel.

As tarefas Sem envio são quando você não quer que os alunos enviem uma tarefa no Canvas. Este tipo de tarefa pode ser usado para criar colunas extras no Boletim, criar uma tarefa que envolva várias pontuações ou dar crédito extra.

Tarefas em papel são quando você deseja que os alunos enviem uma tarefa para você, mas não por meio do Canvas. Este tipo de tarefa é aplicável a cursos tradicionais pessoais ou cursos híbridos quando você deseja a tarefa ativa durante a aula, mas ainda deseja criar uma coluna no Canvas Gradebook para fins de avaliação. Quando os alunos veem a tarefa, eles veem que ela será enviada em papel.

Para criar várias colunas de uma vez, você pode fazer upload das alterações para o Boletim.

Notas:

  • O Boletim exibirá tarefas não publicadas, mas você não pode inserir notas para tarefas não publicadas.
  • Os tipos de tarefas Sem Nota não aparecerão no boletim.
  • Para que uma tarefa de zero ponto seja contada na nota de um aluno, é necessário adicionar pelo menos uma tarefa avaliada adicional com um valor de ponto positivo. Essa tarefa adicional pode estar em qualquer grupo de tarefas.

Abrir Tarefas

Abrir Tarefas

Em Navegação do Curso, clique no link Tarefas (Assignments).

Adicionar Tarefa

Adicionar Tarefa

Clique no botão Adicionar Tarefa (Add Assigment).

Inserir Detalhes da Tarefa

Inserir Detalhes da Tarefa

Digite um nome [1] e uma descrição [2] para a sua tarefa, bem como quaisquer outros detalhes da tarefa [3].

Nota: Tarefas Sem Envio e Em Papel ainda irão aparecer na página de Tarefas (Assignments) dos alunos. Para evitar confusão, é melhor fazer uma nota na descrição sobre a tarefa para que os alunos saibam se um envio é necessário ou não, e se necessário, como eles devem enviá-la.  

Definir o tipo de envio

Definir o tipo de envio

No menu suspenso Tipo de envio, selecione a opção Sem envio (No Submission) [1] ou a opção Em papel (On Paper) [2].

Salvar e Publicar

Salvar e Publicar

Se você está pronto para publicar sua tarefa, clique no botão Salvar & Publicar (Save & Publish) [1]. Se você quiser criar um rascunho da sua tarefa e publicá-la posteriormente, clique no botão Salvar (Save) [2].

Nota: Junto com as tarefas publicadas, o Boletim exibirá tarefas não publicadas por padrão, mas você não pode inserir notas para tarefas não publicadas.

Visualização do aluno (Student View)

Visualização do aluno (Student View)

Quando os alunos visualizarem uma tarefa sem envio ou em papel, eles não verão o botão Enviar tarefa (Submit Assignment). Eles podem ver os detalhes e a pontuação da tarefa. A seção Enviando indicará se o envio é em papel ou se nenhum envio é necessário.