Como faço para migrar um teste do Canvas para Novos Testes?

Se permitido pela sua instituição, você pode migrar um teste individual dos Testes Clássicos para ser usado em Novos Testes na Página Índice de Testes. Como alternativa, você pode migrar em massa vários testes por meio de cópia do curso, importação de curso em arquivo IMSCC ou QTI ou API.

Novos testes não incluem um recurso de pesquisa. Portanto, as pesquisas migradas dos Testes Clássicos passam a ser questionários padrão nos Novos Testes.

Se sua instituição ativar o recurso de migração de testes, os bancos de perguntas vinculados por meio de um grupo de perguntas nos Testes Clássicos serão migrados para os Novos Testes. Se o recurso de migração de testes não estiver habilitado pela sua instituição, as perguntas dos bancos de perguntas deverão ser adicionadas individualmente antes da migração para Novos Testes.

Notas: 

  • Após a migração para Novos Testes, várias perguntas suspensas são exibidas como perguntas de preenchimento de lacunas.
  • As perguntas de texto sem perguntas migram para novos testes como perguntas de estímulo. Um instrutor deve adicionar uma pergunta para que ela seja exibida em um teste.
  • Grupos de perguntas com perguntas criadas manualmente serão migrados como bancos de itens em Novos Testes.
  • Se um teste for migrado diversas vezes, o Canvas usará a fusão inteligente para decifrar o conteúdo do banco de perguntas que deve ser retido. Esse processo ajuda a garantir que todo o conteúdo seja retido, como nos casos em que vários usuários podem fazer edições em um teste ao mesmo tempo.
  • Os testes práticos dos Testes Clássicos podem ser migrados para Novos Testes. Depois de migrados, por padrão, os testes práticos são exibidos como zero pontos possíveis e ficam ocultos na página Boletim e Notas.

Abrir curso

Abrir curso

Na Navegação Global, clique no link Cursos (Courses) [1] e, a seguir, clique no nome do curso que contém o teste que você deseja migrar [2].

Abrir Testes

Abrir Testes

Clique no link Testes (Quizzes).

Migrar teste

Migrar teste

Para migrar um teste, clique no ícone Opções [1]. Em seguida, clique na opção Migrar (Migrate) [2].

Nota: Se você não conseguir visualizar a opção Migrar, ela não foi habilitada para sua instituição. Entre em contato com o administrador do Canvas para obter assistência.

Abrir teste

Abrir teste

Depois de migrado, o teste exibe um ícone de Novo Teste [1]. Para abrir o seu teste, clique no nome do teste [2].

Notas:

  • Por padrão, os testes migrados não são publicados.
  • Testes migrados são exibidos sob seus testes originais