Como eu modero a tentativa de teste de um aluno em Novos Testes?

Você pode moderar as configurações de testes para alunos individuais em Novos Testes. As configurações de moderação se aplicam apenas ao teste que você está moderando e incluem a reabertura das tentativas de realização do teste e o gerenciamento das configurações do cronômetro.

Reabrir o teste de um aluno reabrirá a tentativa mais recente deste aluno. As respostas gravadas anteriormente serão retidas e o cronômetro do teste será retomado a partir do tempo restante do envio anterior.

As configurações do cronômetro de moderação se aplicam a todas as tentativas do teste no qual foram definidas. Você pode adicionar uma quantidade específica de minutos ou horas a cada tentativa ou remover os requisitos de limite de tempo. Apenas uma configuração de temporizador pode ser selecionada para cada aluno. Para ajustar as configurações do cronômetro para todos os testes do curso para um aluno, você pode adicionar acomodações. As configurações do cronômetro de moderação não serão aplicadas a uma tentativa de realização de teste em andamento.

Se as configurações do cronômetro forem definidas no nível do curso e no nível do teste, as configurações do nível do curso serão aplicadas primeiro. As configurações de nível de teste não podem ser reduzidas por configurações de nível de curso.

Notas:

  • As datas de disponibilidade do teste ainda se aplicam ao moderar um teste. Se a data Até passar antes que um aluno conclua uma tentativa extra ou teste de tempo prolongado, qualquer teste em andamento será enviado automaticamente e o teste será fechado, mesmo que a tentativa do estudante não tenha expirado.
  • Atualmente, a moderação em massa não é compatível com os Novos Testes.
  • Se a avaliação anônima estiver habilitada, você não verá os nomes dos alunos durante a avaliação.

Moderar teste

Moderar teste

Em Novos testes, clique na guia Moderar (Moderate).

Abrir configurações de moderação

 Encontre o aluno que você deseja moderar [1]. Em seguida, clique no botão Moderar (Moderate) [2].

Reabrir teste

Reabrir teste

Para reabrir a tentativa de realização de teste mais recente do aluno, clique no botão Reabrir (Reopen).

Aceitar mensagem

Aceitar mensagem

Uma mensagem de aviso será exibida para informá-lo de que o aluno pode retomar sua tentativa de realização do teste da posição anterior [1]. Para aceitar e reabrir o teste, clique no botão Reabrir (Reopen) [2].

Gerenciar tentativas

Gerenciar tentativas

O painel Moderado exibe o número de tentativas permitidas de acordo com as configurações de avaliação [1].

Para dar ao aluno tentativas adicionais para o teste, digite um número ou use os botões de seta no campo Tentativas adicionais (Additional Attempts) [2].

Ajustar configurações do cronômetro

Ajustar configurações do cronômetro

Para ajustar as configurações do cronômetro para o aluno, selecione uma opção no menu Ajustes de tempo (Time adjustments).

Adicionar tempo adicional

Adicionar tempo adicional

Para adicionar mais tempo à tentativa do teste, selecione a opção Dar tempo adicional (Give additional time) [1]. Em seguida, selecione a quantidade de tempo [2]. As unidades de tempo podem ser definidas em minutos ou horas.

Remover limite de tempo

Remover limite de tempo

Para remover o limite de tempo da tentativa, selecione a opção Remover limite de tempo (ilimitado) (Remove time limit (unlimited)).

Visualizar ajustes de temporizador

Visualize as configurações do temporizador de moderação na coluna Acomodações (Accommodations). Esta coluna exibe o efeito cumulativo das acomodações no nível do curso e configurações do temporizador de moderação.

Enviar manualmente tentativas em andamento

Se os alunos estiverem fazendo um teste, a página Moderado exibirá o número de tentativas em andamento [1]. Para enviar manualmente as tentativas em andamento, clique no link tentativas (attempts) [2].

Enviar tentativas

Enviar tentativas

Alunos com tentativas em andamento do teste são exibidos na lista Alunos (Students) [1]. Por padrão, você pode enviar testes manualmente para todos os alunos da lista. Se você não quiser enviar manualmente o teste de um aluno, desmarque a caixa de seleção do aluno [2].

Para enviar manualmente o teste dos alunos selecionados, clique no botão Enviar manualmente (Submit Manually) [3].