Como selecionar conteúdo específico como parte de uma importação do curso?

Ao importar o conteúdo do curso com a Ferramenta de Importação de Curso, você pode escolher selecionar um conteúdo específico como parte da importação. Esta opção permite que você selecione áreas de conteúdo específicas, como tarefas, configurações e arquivos, sem importar o curso inteiro.

Nem todo conteúdo pode ser copiado como parte de um curso.

Notas:

  • Importar um curso mais de uma vez pode ter consequências inesperadas. Se você importar o conteúdo para um novo curso, editar o conteúdo do novo curso e depois importar o mesmo conteúdo novamente, o conteúdo importado irá substituir o conteúdo existente.
  • Se mudar de ideia após o início da importação e desejar importar todo o conteúdo do curso, você pode importar todo o conteúdo selecionando cada item para um tipo de conteúdo.
  • Para obter informações sobre as limitações da ferramenta de importação de curso, consulte a visão geral da ferramenta de importação de curso.

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Em Navegação do Curso, clique no link Configurações (Settings).

Importar Conteúdo para o Curso

Importar Conteúdo para o Curso

Clique no link Importar conteúdo do curso (Import Course Content).

Selecionar conteúdo específico

Selecionar conteúdo específico

Na seção Conteúdo, clique no botão Selecionar conteúdo específico (Select specific content).

Exibir mensagem de aviso de importação de conteúdo

Exibir mensagem de aviso de importação de conteúdo

Ao importar conteúdo, uma mensagem é exibida explicando que importar o mesmo conteúdo do curso ou pacote de exportação mais de uma vez substitui qualquer conteúdo existente no curso.

Importar Curso

Importar Curso

Clique no botão Importar (Import) [1].

Um indicador de progresso exibe o status do upload em porcentagem [2].

Selecionar conteúdo

Na seção Cargos atuais, clique no botão Selecionar conteúdo (Select Content).

Selecionar todo o conteúdo do grupo

Selecionar todo o conteúdo do grupo

O conteúdo pode ser itens individuais [1] ou um grupo de conteúdo [2]. Os grupos de conteúdo mostram o número de itens dentro do grupo. Para visualizar o conteúdo de um grupo, clique no ícone de expansão do grupo [3].

Para importar todo o conteúdo de um tipo de conteúdo, clique na caixa de seleção ao lado do nome do conteúdo [4]. Se o tipo de conteúdo for um grupo, o Canvas seleciona automaticamente todos os itens do grupo.

Selecionar o conteúdo específico do grupo

Para importar apenas alguns itens de um grupo de conteúdo, expanda o grupo e selecione os itens específicos a serem importados [1]. O Canvas coloca um traço na caixa de seleção do grupo de conteúdo [2], indicando que nem todos os itens estão selecionados no grupo.

Selecionar o conteúdo do cartucho comum fino

Selecionar o conteúdo do cartucho comum fino

Se você importou um arquivo Thin Common Cartridge (importação de Common Cartridge), esse tipo de arquivo é importado diretamente como conteúdo do módulo. A estrutura pode ser expandida para visualizar um layout aninhado que simula a estrutura do conteúdo. Aprenda como selecionar conteúdo com arquivos Thin Common Cartridge.

Selecionar conteúdo

Selecionar conteúdo

Clique no botão Selecionar conteúdo (Select Content).

Visualizar Tarefas Atuais

O relatório exibe uma barra de menu com o tempo restante para concluir a importação. Visualize o conteúdo de qualquer importação concluída acessando qualquer link na Navegação do Curso.

A importação também pode exibir erros como parte do status de importação. Saiba mais sobre status de importação de cursos.