O que são Testes?

Testes no Canvas são tarefas que podem ser usadas para desafiar o aprendizado do estudante e avaliar a compreensão do material do curso. A ferramenta de testes é usada para criar e administrar testes on-line e pesquisas. Você também pode usar testes para conduzir e moderar provas e avaliações, ambas graduadas ou não graduadas.

Canvas possui quatro tipos diferentes para testes:

  • Um teste valendo nota que é o teste mais comum e que recompensa pontos para o estudante baseado em suas respostas.
  • Um teste para praticar é uma ferramenta de aprendizado para ver quão bem os usuários estão entendendo o material do curso sem ser necessário prover uma nota.
  • Uma pesquisa valendo nota recompensa estudantes com pontos por completar uma pesquisa mas a avaliação não é baseada nas respostas certas ou erradas.
  • Uma pesquisa que não vale nota para obter opiniões ou outras informações sem prover nota.

Quando eu uso Questinoários como um Instrutor?

Quando eu uso Questinoários como um Instrutor?

Você pode usar Testes para:

  • Criar novos testes com perguntas individuais e grupos de perguntas
  • Configurar bancos de perguntas
  • Importar testes externos
  • Exibir uma pergunta do teste por vez
  • Criar testes para todos os estudantes, estudantes individuais ou turmas de curso.

Quando eu devo usar Testes como um estudante?

Quando eu devo usar Testes como um estudante?

Você pode usar Testes para:

  • Testar seu conhecimento do material do curso
  • Visualizar todos os testes disponíveis em seu curso
  • Enviar testes em seu curso
  • Visualizar perguntas de testes uma por vez ou todas de uma só vez (dependendo da preferência do instrutor)
  • Revisar resultados do teste