cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como carregar mídia no Canvas Studio?

Como carregar mídia no Canvas Studio?

Você pode fazer upload de arquivos de vídeo ou áudio no Canvas Studio através do botão Adicionar ou arrastando e soltando na página Minha Biblioteca. Mídia pode ser carregada a partir de qualquer página na sua conta. Após o carregamento de uma mídia, é possível gerenciar todos os controles e configurações.

É possível carregar em massa diversos arquivos específicos de mídia por vez. O tamanho de arquivo máximo para um carregamento de arquivo de mídia é 10 GB. Aprenda mais sobre formatos de arquivos suportados.

Carregar Mídia

Para carregar um arquivo de vídeo ou áudio, é possível arrastar e soltar o arquivo no Studio [1] ou clicar no ícone Adicionar (Add) [2].

Adicionar arquivo de mídia

Adicionar arquivo de mídia

Após clicar no ícone Adicionar (Add), é possível arrastar e soltar arquivo(s), navegar entre arquivos ou adicionar um vídeo do YouTube.

Para selecionar arquivos para carregar, clique no botão Navegar arquivos (Browse Files) [1], localize e selecione o(s) arquivo(s) no seu computador [2] e clique no botão Escolher (Choose) ou Abrir (Open) [3].

Adicionar vídeo do YouTube

Adicionar vídeo do YouTube

Para adicionar um vídeo do YouTube, copie e cole o link do YouTube no campo URL [1] e clique no botão Adicionar (Add) [2].

Visualizar barra de progresso

Visualizar barra de progresso

A barra de progresso exibe o status do carregamento do seu arquivo de mídia.

Visualizar Mídia

Visualizar Mídia

Quando a mídia tiver terminado de carregar e processar, é possível visualizar a sua mídia ao clicar na mídia.

Gerenciar mídia

Gerenciar mídia

Ao carregar uma mídia, você tem acesso a todos os controles e configurações. Você pode compartilhar a mídia ou obter um link público ou incorporar código [1], baixar a mídia [2], excluir a mídia [3], adicionar legenda [4] e editar detalhes e tags [5].

Depois que os usuários visualizarem a sua mídia, é possível visualizar seus comentários [6] e revisar as análises do usuário [7].



If you have a suggestion to improve this guide, or if you want to recommend corrections, please share your feedback


Version history
Revision #:
2 of 2
Last update:
yesterday
Updated by: