Como faço login no site Canvas Studio de uma instituição?

Se você receber um e-mail de boas-vindas ao Canvas Studio, você precisa verificar sua conta configurando uma senha. Essa senha é usada para acessar um site específico do Studio separado do Canvas. Ao aceitar o convite da conta, a página de login exibe o URL que você deve usar para gerenciar e acessar o Studio.

Geralmente, os convites por e-mail são enviados apenas para usuários convidados para o Studio como administradores. Você pode gerenciar suas configurações de administrador do Studio no Canvas.

A senha que você cria para seu site do Studio atualmente não é sincronizada com seu login do Canvas, portanto, para obter melhores resultados, crie a mesma senha para o Studio que você usa para o Canvas. Se você escolher uma senha diferente, poderá redefini-la no site do Studio a qualquer momento usando o link de redefinição de senha.

Se sua instituição habilitar a autenticação do Canvas, você poderá fazer login no site do Studio usando suas credenciais do Canvas.

Exceto para menu do usuário do site do Studio, os sites do Studio exibem o mesmo conteúdo encontrado em uma conta do Studio.

Abrir e-mail

Na sua caixa de entrada de e-mail, abra o e-mail de boas-vindas. A linha de assunto é Bem-vindo ao Studio!

Definir senha

Clique no link Definir sua senha (Set your password).

Criar e confirmar senha

Criar e confirmar senha

Digite uma senha para sua conta no campo Senha (Password) [1]. Digite novamente a mesma senha no campo Confirmar senha (Confirm Password) [2]. Clique no botão Salvar (Save) [3].

Fazer login no Studio

Fazer login no Studio

A página de senha é atualizada e exibe a página de login do site de gerenciamento de administrador do Studio. Você pode querer marcar este URL.

Na página de login, digite seu endereço de e-mail [1] e senha [2]. Clique no botão Entrar (Sign In) [3]. Se você esqueceu sua senha, clique no link Esqueceu a senha? (Forgot password?) [4].

Notas:

  • Os sites do Studio seguem uma estrutura de URL [nome da sua instituição].instructuremedia.com.
  • Se sua instituição habilitar a autenticação do Canvas, você poderá fazer login no site do Studio com suas credenciais do Canvas.

Exibir Studio

Visualize sua conta no site do Studio.