CIAED 2019 - Educação Baseada em Competências (Outcomes no Canvas)

gsimoni
Instructure
Instructure
1
1462

Comunidade Canvas! Quero agradecer a brilhante iniciativa do Alexandre Schneider, em compartilhar a apresentação feita pela FAM no CIAED 2019 sobre o grande trabalho que estão fazendo, extraindo dados analíticos do Canvas e apresentando no PowerBI.

Quero aproveitar para disponibilizar também o material da apresentação - Educação Baseada em Competências - Desenvolvendo Outcomes/Resultados no Canvas

Atualmente este tema tem tomado cada vez mais importância. A educação baseada em competências vai além de programas baseados simplesmente em notas. Mas como colocá-lo em prática de forma efetiva nas instituições? Este foi o foco da apresentação!

O Canvas têm apoiado instituições ao redor do mundo com essa metodologia e nessa palestra apresentamos exemplos, melhores práticas e dicas de como implementar a educação baseada em competências no Canvas.

Mais informações sobre como trabalhar competências no Canvas com a ferramenta interna de Outcomes/Resultados:

:smileycheck: Junte-se à discussão e compartilhe conosco suas impressões sobre o tema e se já estão desenvolvendo o ensino baseado em competências em sua instituição.

1 Comment