Desenho para o Aplicativo Móvel | Lista de Avaliação do Curso

gsimoni
Instructure
Instructure
0
1180

Após a Lista de Avaliação de Desenho do Curso, os membros da equipe de Serviços de Conteúdo colaboraram com o guru do aplicativo móvel do Canvas,  @rseilham , na criação de outro recurso que vai te ajudar entender as considerações sobre o desenho de cursos para dispositivos móveis.

 

Porque Considerar o Desenho para o Aplicativo Móvel?

Alguns alunos vão acessar seu curso do Canvas e outros materiais a partir de um computador na instituição ou em casa. Outros alunos usarão seus dispositivos móveis durante o horário de almoço no trabalho, na fila de um café ou (para alunos mais jovens) em uma sala de aula que seja preparada com tablets. Os alunos terão uma experiência um pouco diferente, seja acessando o Canvas a partir de um navegador ou usando o aplicativo gratuito do Canvas desenvolvido pela Instructure.

 

A Lista de Avaliação

Esta lista de avaliação enfoca os princípios de desenho de curso para os usuários do Canvas nos dispositivos móveis. Foram criados exemplos diretamente na lista de verificação para que você possa ver rapidamente como a o uso dessas considerações cria uma diferença drástica para os alunos. Esperamos que você encontre nesta lista de verificação um vislumbre simples e esclarecedor sobre o desenvolvimento de cursos com o aplicativo móvel em mente.

 

Usos Possíveis

  • Compartilhar esta lista de avaliação com seus colegas.
  • Aplicar esses princípios em seu próprio curso.
  • Elevar a qualidade dos cursos em sua instituição.

Visualização

Lista de Avaliação do Curso - Considerações para o Aplicativo Móvel


Acesso

Esta lista de avaliação esta disponível pelo Google Docs. Utilize o botão "Faça uma Cópia" no link abaixo para que você possa usar e customizar ele para sua instituição. Por favor, selecione o seguinte link para acessar: Lista de Avaliação do Curso - Considerações para o Aplicativo Móvel

Nota: Agradecemos se puder manter as referências e os créditos localizados na parte inferior do documento.


 

Por favor, deixe seus comentários nesta página. Adoraríamos saber sua opinião!

 

Lembramos que nossa Equipe de Desenho Instrucional oferece avaliações completas de cursos. Os serviços de avaliação de cursos fornecem informações sobre as melhores práticas. As recomendações focarão no alinhamento dos objetivos do curso, acessibilidade e recursos de criação para proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Se você quiser mais informações sobre nossos serviços, entre em contato com seu Gerente de Sucesso do Cliente Canvas (CSM) ou com Shauna Vorkink - Diretora de Serviços de Conteúdo em svorkink@instructure.com.