Skip to main content
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Notas de liberação do Canvas Português (Brasileiro) (19-01-2022)

Notas de liberação do Canvas Português (Brasileiro) (19-01-2022)

Notas de liberação do Canvas Português (Brasileiro) (19-01-2022) - Google Docs

As versões do Canvas contêm alterações de código destinadas a corrigir bugs, melhorar o desempenho e preparar-se para novos recursos. Essas versões ocorrem a cada duas semanas e podem ser testadas no ambiente beta antes da data de implantação de produção indicada no título deste documento.

As notas de implantação indicam mudanças notáveis na implantação. Os bugs corrigidos estão localizados em Problemas conhecidos (Somente inglês). Para problemas especificamente relacionadas a idiomas, consulte o rótulo Idiomas.

Was this article helpful? Yes No
Informações das notas de versões do Canvas

Notas de versões da produção indicam as atualizações do Canvas que serão incluídas no lançamento de sábado e que estão sujeitas à alteração. Contudo, alguns recursos já podem ter sido implantados para a produção, conforme indicado nas notas de versão. Novas funcionalidades podem diferir daquelas disponíveis no seu ambiente beta.

Comentários das notas de versão estão sujeitas às políticas de comentários das notas de versão. 

Funcionalidades em nível de conta não estão disponíveis em contas Free-For-Teachers a menos que indicado de outra forma.

Lembrete de conteúdo em Flash: O Canvas exibe conteúdo em Flash conforme suportado dentro dos principais navegadores. Microsoft Edge, Safari, Chrome e Firefox tem como padrão o HTML5 como o método preferido para exibir conteúdo de sites, que promove uma experiência de navegação mais rápida e mais segura. Eses navegadores eventualmente bloquearão todo conteúdo em Flash. Para melhor desempenho no Canvas, conteúdo do curso deve ser projetado para suportar HTML5. Qualquer conteúdo afetado ainda pode ser acessado ao manualmente conceder permissão para conteúdo em flash no navegador.

Usuários avançados de CSS e Javascript: Lançamentos do Canvas podem incluir alterações não documentadas que afetam estilos e código em aplicações personalizadas. Certifique-se visualizar o seu ambiente Beta por quaisquer conflitos de personalização.

Para dúvidas sobre os recursos nas notas de lançamento, inicie uma discussão em seu grupo de idioma.

As informações de versão estão sujeitas à alteração.